Daniel Amorim afirma que viagem longa não pode se tornar desculpa para Tombense na Copa do Brasil

O Tombense entra em campo nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023 para enfrentar o Caucaia-CE. Por estar em uma colocação melhor no ranking da CBF em relação ao adversário, o Carcará poderá jogar pelo empate no Nordeste no jogo único entre as equipes.

O Alvirrubro, que viajou para Pacajus na madrugada de domingo para segunda-feira, percorreu 2.417,9 km para a partida decisiva. Mesmo com a longa viagem, o atacante Daniel Amorim reforçou que a equipe não pode tratar do fator como um empecilho.

– A gente precisa se preparar bem e descansar na medida do possível. Sabemos que vai ser uma viagem longa, mas não podemos colocar desculpa. Temos que estar preparados para chegar lá e fazermos um resultado benéfico para a gente – afirma.

Daniel Amorim vê Copa do Brasil como "vitrine" — Foto: Victor Souza/Tombense 1 de 1 Daniel Amorim vê Copa do Brasil como "vitrine" — Foto: Victor Souza/Tombense

Daniel Amorim vê Copa do Brasil como "vitrine" — Foto: Victor Souza/Tombense

💥️LEIA MAIS:

O atacante é o artilheiro do Tombense no Campeonato Mineiro, com três gols. Para ele, jogar a Copa do Brasil serve como “vitrine”.

– Acho que todo clube almeja chegar o mais longe nessa competição, porque o retorno financeiro é muito bom. E, para a gente, os atletas, queremos chegar nas finais para sermos visados por todos os outros clubes grandes – finaliza.

O jogo entre Tombense e Caucaia será nesta quarta-feira, no estádio João Ronaldo, às 19h, em Pacajus.

📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook

MAIS ESPORTE: veja os vídeos do ge Zona da Mata e da TV Integração

O que você está lendo é [Daniel Amorim afirma que viagem longa não pode se tornar desculpa para Tombense na Copa do Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...