Ranielle promete força máxima no Santa Cruz na sequência de três jogos fora de casa

O Santa Cruz inicia nesta quarta-feira, contra o CRB, em Maceió, uma série de três jogos fora de casa. No sábado, o Tricolor encara o Retrô, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual, e na próxima terça-feira, enfrenta o Democrata, em Governador Valadares, pela Copa do Brasil.

+ Santa Cruz lidera ranking de público no Campeonato Pernambucano

Sequência dura, que fez o técnico Ranielle Ribeiro adiantar a necessidade de utilizar força máxima disponível em todas as partidas.

Ranielle Ribeiro comemora com Lucas Silva gol do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 1 de 1 Ranielle Ribeiro comemora com Lucas Silva gol do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Ranielle Ribeiro comemora com Lucas Silva gol do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Para a partida contra o CRB, a única mudança com relação ao time que venceu o Atlético-BA há uma semana será a entrada do volante Baraka, na vaga de João Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Com o cancelamento dos jogos do Íbis (pelo Pernambucano) e do Sport (pelo Nordestão), nós vamos com força máxima nessa partida da Copa do Nordeste e também no jogo do Campeonato Pernambucano, sábado, contra o Retrô, e contra o Democrata, pela Copa do Brasil. O que possibilitou isso foi o tempo de descanso que tivemos - explicou Ranielle Ribeiro.

Assim, contra o CRB, o Santa Cruz vai a campo com: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Alemao e Ian Rodrigues; Baraka, Arthur Santos e Felipe Gedoz; Lucas Silva, Dayvid e Pipico.

A série de jogos como visitante também colocará à prova a invencibilidade do Santa Cruz na temporada. Até agora, em 12 partidas, foram cinco vitórias e sete empates.

Porém, a manutenção da invencibilidade não é vista como importante para Ranielle Ribeiro. Para o treinador, não se pode colocar uma meta extra em cima dos atletas.

+ Ainda invicto na temporada, Santa Cruz fará cinco dos seis próximos jogos fora de casa; veja lista

- A palavra invencibilidade é muito falada da sala de imprensa para fora, mas ali dentro eu não jogo mais uma pressão dessa para os meus jogadores. A invencibilidade está servindo para dar confiança e manter o bom ambiente. Mas como meta, não jogo essa responsabilidade a mais para eles, nem converso sobre isso - admitiu Ranielle.

O que você está lendo é [Ranielle promete força máxima no Santa Cruz na sequência de três jogos fora de casa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...