Família viaja quase 4 mil km para ver Fortaleza na Libertadores

O amor pelo Fortaleza vai levar a família Nobre a realizar um sonho duplo. A viagem em família para outro país vem acompanhada da realização de assistir ao time de coração jogar pela segunda vez na história a Libertadores.

💥️+ Confira as novidades do Fortaleza

Uma viagem com nove membros da família para um destino internacional exige muito planejamento. A família Nobre começou a se organizar há três meses e buscou resolver todos os detalhes de hospedagem, transporte e ingressos com antecedência. Para economizar, eles optaram por uma viagem parte de avião e parte de carro.

- Já tem uns três meses que estamos conversando e é uma animação. Ano passado fomos só os homens, agora vamos a família completa com as mulheres para levar sorte para o Uruguai. Alugamos dois carros. A passagem para o Uruguai estava cara e então decidimos ir até Porto Alegre, vamos alugar dois carros porque são nove pessoas. Vai ser uma aventura bem animada - explicou Thiago Nobre.

O feriado de carnaval se transformou em uma oportunidade de uns dias de turismo no Uruguai e também de realização. Viajam nos dois carros três casais, a irmã de Thiago e três crianças.

Família viaja para ver Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal 1 de 3 Família viaja para ver Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Família viaja para ver Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares 2 de 3 Família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

- A ansiedade está grande porque além da viagem, preocupação com hospedagem, trajetos longos de carro com criança, tem a emoção do jogo que vai tocar muito. É muito bom poder ver a felicidade dos mini-tricolores vivendo essa experiência. Quando a gente se conheceu os dois já eram torcedores do Fortaleza - explica Natália Nobre.

- Vamos turistar também, porque vamos passar sete dias lá, vamos passar quatro dias em Punta del Este e três dias em Montevidéu. Compramos os ingressos para garantir nossa entrada e ansiedade para chegar logo está grande - completa Thiago.

Thiago e Jonas viajaram também para a Argentina no ano passado para acompanhar o duelo contra o River Plate. Esse ano eles decidiram surpreender toda família com uma programação para todos. No aniversário de 11 anos de Juca, filho de Thiago, o presente especial veio em forma de viagem.

Maria e Juca, família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares 3 de 3 Maria e Juca, família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Maria e Juca, família Nobre, torcedores do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

- Vai ser bem diferente porque na Argentina a torcida do River Plate era imensa, então foi uma logística diferente. O trajeto para o estádio não vai precisar de uma tensão como foi na Argentina, que a polícia precisou escoltar o ônibus. É mais tranquilo. Na hora do jogo vai ser tenso, mais um jogo de mata-mata. Vai ser muito legal - explicou Jonas.

O Fortaleza vai encarar o Deportivo Maldonado na quinta-feira (23), às 21h, no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado. As apostas da família Nobre são de 2 a 0 e o clima é de otimismo entre os tricolores.

- Nosso time está muito qualificado e a diretoria fez boas contratações. Fizemos boa pré-temporada e temos que jogar com o que tem de melhor. Aposto em gols de Lucero e Galhardo. Eu confio no Vojvoda, ele tem um plano - afirmou Thiago.

Assista os vídeos do Fortaleza

O que você está lendo é [Família viaja quase 4 mil km para ver Fortaleza na Libertadores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...