Após estreia pelo Vitória, Nem descarta jogar 90 minutos contra o Náutico: "Ainda não estou bem"

Wellington Nem foi o mais recente jogador apresentado pelo Vitória e até já estreou, ao entrar no segundo tempo do empate com o ABC. O roteiro de começar no banco de reservas deve se repetir nesta quinta-feira, quando o Leão recebe o Náutico, no Barradão, em novo compromisso pela Copa do Nordeste.

Escolhido para a entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira, o próprio Nem reconheceu que ainda não tem condições físicas para disputar uma partida completa.

+ Veja a tabela da Copa do Nordeste

- Estou me sentindo bem fisicamente, treinei, me preparei para essa oportunidade. Mas, para 90 minutos, ainda não estou bem. Com o passar dos jogos, garanto que vou estar preparado para jogar os 90 minutos - disse.

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória 1 de 2 Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem estava sem atuar desde o primeiro semestre do ano passado, quando teve uma curta passagem pelo Aruouca, de Portugal. Antes de ser contratado pelo Vitória, ele usou o Barradão para manter a parte física em dia.

- Eu estava me preparando para essa oportunidade. Estava com meu preparador físico, treinando, me aprimorando. Aqui também tive duas ou três semanas para me preparar e poder jogar e estava esperando essa oportunidade - contou o atacante.

Agora, Wellington Nem faz parte do elenco que tem a missão de recolocar o Vitória no trilhos. O Rubro-Negro começou mal a temporada 2023 e esta fora da zona de classificação tanto do Campeonato Baiano, quanto da Copa do Nordeste.

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória 2 de 2 Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Para o jogador, vencer é o único caminho possível, a começar pela partida desta quinta-feira, contra o Náutico, no Barradão.

- Só com resultado positivo. A gente ganhando, com certeza o estádio vai estar lotado. Eles vão estar junto da gente. Peço que nos apoiem, que estejam juntos. Isso aqui é uma família, e vai ser bom para todos - completou o jogador.

Vitória e Náutico medem forças às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão. A partida é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, competição onde o Rubro-Negro ainda busca a primeira vitória.

💥️A estreia
- Fiquei muito feliz com a minha estreia, poder vestir a camisa do Vitória. De um clube grande, de tradição, que tem muitas conquistas. Jogar aqui não vai ser fácil, mas vou dar meu máximo. Quando entrar em campo, vou dar minha vida pelo clube, pelo meu grupo, comissão técnica, para a gente sempre poder sair com a vitória e resultados positivos.

💥️Passagem pelo Arouca
- Minha passagem não foi tão boa, não tive muita oportunidade. O técnico não me usou muito. Mas eu estava preparado para, se ele me colocasse em campo, poder jogar. mas foi escolha do treinador.

💥️Medalhão
- Não só isso. Minha passagem pelo Cruzeiro foi muito boa. Não fiz gol, mas dei assistência, joguei a maioria dos jogos. Os torcedores gostavam de mim, queriam que eu renovasse o contrato, mas não deu certo. Pode ter certeza de que vou dar o meu melhor aqui para deixar alegrias para mim, para o meu grupo e para os torcedores também.

O que você está lendo é [Após estreia pelo Vitória, Nem descarta jogar 90 minutos contra o Náutico: "Ainda não estou bem"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...