Mário Sérgio tem início promissor, mas Márcio mantém cautela sobre apelido: "Vamos devagar"

Mário Sérgio, atacante do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu 1 de 1 Mário Sérgio, atacante do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

Mário Sérgio, atacante do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

O atacante Mário Sérgio chegou ao quarto gol em três partidas pelo Paysandu em 2023. Na noite de quarta-feira, dia 21, o atacante anotou dois na vitória do Paysandu sobre o Real Ariquemes por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa Verde.

O começo empolgante, sendo o melhor de um jogador bicolor desde 2017, já faz o torcedor acreditar que o "Super Mário" vai ter outra boa temporada na carreira, como foi em 2022 pelo Fluminense-PI, quando marcou 24 gols em 30 partidas.

– Feliz demais por estar ajudando o Papão, por voltar a marcar. No ano passado tive uma média de gol boa por jogo e aqui não está sendo diferente – comentou o atacante.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Márcio Fernandes foi perguntado se já está na hora do atleta ser chamado pelo apelido de Super Mário. O treinador bicolor elogiou o desempenho do atacante, mas manteve cautela.

– Ele está fazendo um bom trabalho, mas temos muito o que melhorar ainda. Mesmo sabendo que é o grande jogador, mas vamos devagar. Degrau por degrau para poder atingir o que esperamos dele.

Assista aos vídeos do Paysandu Sport Club:

O que você está lendo é [Mário Sérgio tem início promissor, mas Márcio mantém cautela sobre apelido: "Vamos devagar"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...