Jogador do São Raimundo-RR diz que Deyverson menosprezou time: "Falou que morreríamos em Roraima"
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Tavinho, autor de um dos gols da classificação do São Raimundo-RR sobre o Cuiabá, proferiu xingamentos a Deyverson e afirmou que o atacante inferiorizou o elenco do clube roraimense. Mundão venceu por 4 a 3 e eliminou o Dourado da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
No vídeo, Tavinho revela que além de xingar, Deyverson disse que os jogadores do São Raimundo-RR "morreriam em Roraima", querendo dizer que os atletas não teriam oportunidades fora do futebol roraimense.
O meia também contou que o atacante do Cuiabá mostrou sua tatuagem da taça da Libertadores conquistada em 2023, quando era jogador do Palmeiras. Deyverson marcou o gol do título do time paulista na ocasião.
Após o gol do empate do Cuiabá no segundo tempo do jogo, jogadores do São Raimundo-RR bateram boca com Deyverson no centro do gramado. A confusão resultou em um tumulto generalizado no banco de reservas, que resultou nas expulsões do lateral Cabecinha e do atacante Iury Castilho, que já não estavam mais em campo. Deyverson recebeu apenas cartão amarelo.
Apesar da confusão, após o jogo, Deyverson foi até o vestiário do São Raimundo-RR para cumprimentar o elenco adversário. No meio do caminho, ele abraçou Allan Rosário, autor dos três gols da classificação do Mundão e supostamente a quem o atacante direcionou as provocações durante o jogo. 💥️
Por mensagem de áudio, o presidente do São Raimundo-RR, Sérgio Caranguejo, afirma que entende esse tipo de comportamento por parte de atletas. Ele elogiou o tratamento que recebeu de Deyverson fora de campo e revelou que o atacante se desculpou com Allan Rosário por mensagem direta no Instagram.
- Eu fui atleta, isso aí sempre acontece em campo, isso não vai tirar o mérito de ninguém. Quando falei com ele em campo, muito gente boa, tranquilão, muito sorridente. De repente, com raiva, falou alguma coisa para tentar menosprezar antes do quarto gol, mas a pedrada veio pois eles tomaram o quarto gol.
Perguntado sobre o pedido de desculpas, Allan afirmou ao 💥️ge que prefere "deixar quieto", pois diz que também provocou Deyverson durante o jogo, mas que ambos se desculparam pelas palavras.
Aos 46 minutos do segundo tempo, Allan Rosário marcou pela terceira vez e desempatou para o São Raimundo-RR, garantindo a classificação do time roraimense pela primeira vez na história. Após o gol, o elenco do São Raimundo-RR foi novamente para cima de Deyverson, em resposta às provocações feitas minutos antes.
Mais notícias do esporte roraimense em ge.globo/roraima
O que você está lendo é [Jogador do São Raimundo-RR diz que Deyverson menosprezou time: "Falou que morreríamos em Roraima"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments