Jean Victor pede Botafogo-SP focado no Água Santa após troca de treinador

Jean Victor em ação durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 1 Jean Victor em ação durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

Jean Victor em ação durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

A surpresa com a mudança de comando técnico, sai Paulo Baier para entrada de Adílson Batista, já passou para os atletas do Botafogo-SP. O lema agora no Santa Cruz é focar no jogo contra o Água Santa, pela 11ª rodada do Paulistão, em busca de garantir a classificação à segunda fase.

O duelo, neste sábado, às 15h, no Gigante de Inamar, em Diadema, é vital para o Pantera, que lidera o Grupo A, com 14 pontos, assegurar um lugar nas quartas de final.

Um dos líderes do elenco, o experiente lateral-esquerdo Jean Victor, acredita que os atletas não precisam comentar muito as escolhas da diretoria, apenas entrar em campo e cumprir a missão.

- É uma coisa que não cabe a nós, jogadores, mas sim à diretoria. Sou grato ao trabalho do Paulo, estou aqui desde o ano passado, o acesso à Série B, sequência no Paulista. Mas agora é passado, estamos focados neste jogo que temos contra o Água Santa, José Leão está trabalhando com a gente, colocando a ideias em prática. É um jogo importante, vale a classificação – projetou o lateral.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Apesar de surpresa, volante do Bota vê elenco motivado com novo técnico

Leão é quem vai comandar interinamente o elenco no duelo contra o Netuno. No entanto, ainda nesta sexta-feira, no hotel onde a delegação deve ficar concentrada para o jogo, em São Caetano, haverá uma reunião do elenco com Batista.

- A gente ainda não teve contato com o Adílson, acredito que vai ser hoje no hotel, estamos prontos, preparados, para receber da melhor maneira possível. Ele vai encontrar um grupo trabalhador, aguerrido, estamos líder da chave, estamos prontos para todo tipo de mudança, todos estão abertos. Adílson é um grande treinador, tem uma grande carreira, só vem ajudar ainda mais – avisou Jean, que aproveitou para reforçar o foco do conjunto panterino.

- O pensamento principal é conquistar os três pontos neste jogo e conseguir essa classificação, que é o mais importante para todos nós – finalizou o atleta.

O que você está lendo é [Jean Victor pede Botafogo-SP focado no Água Santa após troca de treinador].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...