Vindo de uma cidade com frio de - 25ºC, Stéfano diz “precisava sentir o calor da torcida" do Paysandu
Stéfano Pinho fala sobre adaptação no Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
Stéfano Pinho está passando por uma mudança brusca no começo da passagem pelo Paysandu. Após marcar seu primeiro gol com a camisa bicolor, o atacante sente que está se adaptando. No entanto, o jogador precisa se adequar não apenas ao ritmo do futebol brasileiro, mas suportar um calor que não estava acostumado.
- Passei quase nove anos fora do Brasil. É uma diferença bem grande. Eu estava acostumado com outro estilo de vida, com um futebol diferente do daqui. Acho que foi um desafio para a minha vida. Conversei muito com a minha esposa antes de chegar aqui. 💥️Só que eu precisava sentir esse calor da torcida apaixonada que o Paysandu tem. Nós sempre escutamos falar, mas só quando estamos aqui que sentimos de verdade esse calor da torcida.
Na última quarta-feira, na partida contra o Real Ariquemes, o atacante completou o escanteio cobrado por Bruno Alves e marcou o segundo gol do Papão na partida válida pelas oitavas da Copa Verde.
2 de 2 Mário Sérgio e Stéfano Pinho, atacantes do Paysandu — Foto: John Wesley/PaysanduMário Sérgio e Stéfano Pinho, atacantes do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
O novo atacante comenta que tirou um peso das costas após conseguir balançar as redes e que só ele e esposa sabem o quanto estava buscando esse momento. Stéfano afirma que valeu a pena esperar por esse gol e que espera que possa fazer ainda mais.
- Foi um alívio bem grande. Sabemos como é a pressão dos torcedores e da comissão. Eu coloco muita pressão em mim. Eu não gosto de errar. Gosto de fazer os meus gols quando tenho oportunidade. Acho que isso foi um alívio bem grande.
Agora o Paysandu vai voltar as atenções para o Campeonato Paraense. No sábado, dia 24, ás 19h, o Papão encara o Castanhal na Curuzu, pela quarta rodada do estadual. 💥️O ge transmite a partida em Tempo Real.
Veja vídeos sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Vindo de uma cidade com frio de - 25ºC, Stéfano diz “precisava sentir o calor da torcida" do Paysandu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments