Nico Hernández é apresentado no Inter e comenta desafio: "Passo gigante na carreira"

Nico Hernández foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira como novo reforço do Inter e vê o desafio de vestir a camisa colorada como um grande passo na carreira. O zagueiro, ex-Athletico-PR, usará a camisa 22 e prometeu atitude, caráter e personalidade com as cores do clube.

Antes de ir à sala de imprensa do CT Parque Gigante, o colombiano participou normalmente do treino comandado por Mano Menezes. O atleta se colocou à disposição para atuar tanto na zaga quanto na lateral esquerda e destacou o comportamento em campo como principal virtude.

– Muito feliz de estar aqui. Sei da grandeza do Inter. Na Colômbia, se sabe o que significa o Inter, clube histórico e grande. Me motivou a vir. Um grande passo na minha carreira, passo gigante, vou aproveitar a oportunidade. Muito agradecido. Vou entregar o máximo – destacou Nico.

– Eu creio que minha principal característica é minha atitude. Sem atitude, a qualidade não vale nada. Cada jogador tem sua característica. Vou contribuir na posição que eu jogar, seja na lateral ou como zagueiro. Vou estar à disposição sempre. Minha característica é competir ao máximo – acrescentou.

Nico Hernández vai utilizar a camisa 22 no Inter — Foto: Bruno Ravazzolli 1 de 1 Nico Hernández vai utilizar a camisa 22 no Inter — Foto: Bruno Ravazzolli

Nico Hernández vai utilizar a camisa 22 no Inter — Foto: Bruno Ravazzolli

Nico ainda não será relacionado para pegar o Aimoré neste sábado. Sem atuar desde novembro, é possível que fique à disposição para o Gre-Nal do dia 5 de março. Com título de Sul-Americana no currículo, o atleta está na expectativa pela Libertadores e se diz contagiado para ganhar jogos.

– Tenho claro que vim ao Inter para ganhar coisas importantes. Me criei em uma equipe que é ganhadora, o Atlético Nacional. Quando estava lá em 2016, ganhou a Libertadores. Não participei, mas quando você tem uma sequência ganhadora, creio que contagia. Venho para ganhar. Não tenho outro objetivo a não ser ganhar – declarou, antes de falar sobre a rivalidade Gre-Nal.

– Eu creio que os jogos grandes tem uma motivação extra, uma adrenalina, de competir e ganhar. São lindas essas partidas. Me falaram muito e vi muito (Gre-Nal). Rivalidade, isso é bonito. Tem que mostrar não só qualidade, mas caráter e personalidade. Os clássicos não se jogam, se ganham.

Ainda sem Nico Hernández, o Inter enfrenta o Aimoré neste sábado, às 16h30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela 9ª rodada do Gauchão. A equipe de Mano Menezes ocupa a vice-liderança do torneio, com 16 pontos, e pode garantir classificação às semifinais nesta rodada.

💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

O que você está lendo é [Nico Hernández é apresentado no Inter e comenta desafio: "Passo gigante na carreira"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...