Júnior Moraes, do Corinthians, volta a se manifestar sobre guerra na Ucrânia: "Angustiante"
O atacante Júnior Moraes, do Corinthians, voltou a se manifestar sobre a guerra entre Ucrânia e Rússia. Naturalizado ucraniano, o centroavante se mostrou indignado com o confronto que assola o território há um ano.
Em um longo desabafo em seu Instagram, o atleta lamentou "um ano de terror, morte e destruição". Ele atuou no país por clubes como Metalurh Donetsk, Dinamo Kiev e Shakhtar Donetsk, de 2012 a 2023.
– É angustiante ver tudo isso e não ter poder para acabar com tanto sofrimento.
💥️Leia também:
+ Renatodependência: meia participa de mais da metade dos gols
Júnior Moraes em sua única partida como titular pelo Corinthians no ano — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Júnior foi titular na estreia do Timão no ano, contra o Red Bull Bragantino e depois ganhou mais duas chances de 20 minutos cada contra Botafogo-SP e São Bernardo. Desde então, não foi mais usado pelo técnico Fernando Lázaro, somando apenas 117 minutos em campo.
O centroavante teve febre e mal estar em Brasília, quando o Corinthians enfrentou a Portuguesa, e nem sequer foi ao Mané Garrincha. Ele também trata de dores na panturrilha.
💥️Confira na íntegra o desabafo de Júnior Moraes:
+ Veja mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️Corinthians💥️ na Globo, sportv e ge
O que você está lendo é [Júnior Moraes, do Corinthians, volta a se manifestar sobre guerra na Ucrânia: "Angustiante"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments