Executivo de futebol do CSA, Sidiclei Menezes fala sobre o mercado e o atacante Pablo

O executivo de futebol do CSA, Sidiclei Menezes, conversou com o ge na tarde desta sexta-feira após a apresentação do técnico Vinícius Bergantin. Ele falou sobre o mercado e comentou sobre o atacante Pablo, que está no Santo André e surgiu como uma possibilidade.

- A gente não conversou com o Pablo e não estou aqui fazendo joguinho. O Pablo é um jogador que a gente conhece bastante, jogou vários Campeonatos Brasileiros, ainda tem contrato com o Santo André. Hoje, a gente não tem nenhuma negociação com o Pablo. Agora, é evidente que durante a sequência do campeonato, a gente visa melhorar a nossa equipe trazendo reforços para que a equipe tenha um pouco mais de musculatura, mais sustentação, para que a gente possa oferecer mais opção para o treinador. Os jogadores de bom nível estão empregados, e jogando os campeonatos regionais. Isso tem dificultado bastante o trabalho da diretoria, além do mercado inflacionado que a gente encontra. Não está tão fácil fechar uma contratação, mas a gente tem uma linha de trabalho que está bem adiantada. A gente só está esperando o "time" para poder concretizá-las.

Durante a coletiva, o técnico Vinícius Bergantin também foi perguntado sobre o atacante Pablo e preferiu elogiar o jogador, sem entrar muito no assunto.

- O Pablo só me mandou uma mensagem, que eu fiquei muito feliz, pelo passo que estava dando na carreira e de vir para um grande clube. E foi só. Se contrataram, eu não sei (risos). Mas seria uma ótima contratação, o Pablo é um ótimo jogador, uma ótima pessoa, mas ainda, de verdade, não tem nada com ele.

Sidiclei também falou da semana decisiva para o CSA, com jogos importantes: Coruripe (Alagoano), Tuna Luso (Copa do Brasil) e CRB (Nordestão). O dirigente definiu o duelo do próximo domingo como prioridade para o clube.

- A gente vai focar nesses próximos dois dias a nossa energia toda para esse jogo (Coruripe). A gente está falando de uma sequência, mas o foco aqui dentro é o jogo de domingo. Ninguém pensa nada diferente a não ser o jogo de domingo, da importância não só para a classificação, mas também para a sequência de calendário do clube, pensando num planejamento de médio a longo prazo... Toda diretoria está extremamente voltada para esse jogo. Os jogadores não podem pensar diferente, eles são os grandes protagonistas, com o nosso treinador para poderem nos ajudar a dar continuidade nesse trabalho.

Sidiclei Menezes fala do momento do CSA e da procura por reforços — Foto: Leonardo Freire/ge 1 de 1 Sidiclei Menezes fala do momento do CSA e da procura por reforços — Foto: Leonardo Freire/ge

Sidiclei Menezes fala do momento do CSA e da procura por reforços — Foto: Leonardo Freire/ge

A sequência do CSA tem o Coruripe, sábado, pela última rodada da primeira fase do estadual. O time terá que vencer para passar às semifinais. Na quarta, encara o Tuna Luso, na casa do adversário, pela Copa do Brasil, e, no dia 4 de março, tem o clássico com o CRB, válido pela sexta rodada do Nordestão.

O que você está lendo é [Executivo de futebol do CSA, Sidiclei Menezes fala sobre o mercado e o atacante Pablo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...