Priorizando Copa do Brasil, Náutico vai mandar time 100% alternativo para jogo contra o Fortaleza
Tratando o jogo da próxima quarta-feira, contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, como o💥️ "mais importante do ano", o Náutico preparou uma estratégia especial para a partida deste domingo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, e irá mandar uma equipe 100% alternativa para a capital cearense.
Nem mesmo o técnico Dado Cavalcanti seguirá com a delegação. O time será comandado pelo auxiliar-técnico Pedro Gama.
+ Destaque do Náutico, Victor Ferraz se aproxima de temporada mais "artilheira" da carreira
No planejamento alvirrubro, Dado Cavalcanti ficará no Recife com os jogadores que serão titulares contra o São Bernardo para três sessões específicas de treinamentos antes da viagem para São Paulo. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, 💥️irá pagar uma premiação de R$ 900 mil em caso de classificação. O Náutico joga por um empate para seguir na competição.
1 de 2 Elenco do Náutico em treino no CT — Foto: Tiago Caldas/CNCElenco do Náutico em treino no CT — Foto: Tiago Caldas/CNC
- Nós estamos nos aproximando do jogo mais importante para o Náutico no ano que é o confronto pela Copa do Brasil contra o São Bernardo. Esse jogo já foi discutido e no alinhamento com a direção, presidência e comissão técnica nos estendemos que, por ser o jogo mais importante, precisa ser dado uma atenção especial para a gente fazer um jogo competitivo diante de um adversário fortíssimo - iniciou Dado Cavalcanti, em entrevista na manhã deste sábado.
💥️O São Bernardo tem a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, com 23 pontos e 76% de aproveitamento. Apenas um ponto a menos que o Palmeiras.
2 de 2 Matheus Régis comemora gol do São Bernardo contra o Ituano pelo Paulistão — Foto: Diego Reis/Ag. Paulistão
Matheus Régis comemora gol do São Bernardo contra o Ituano pelo Paulistão — Foto: Diego Reis/Ag. Paulistão
Ainda assim, Dado Cavalcanti afirmou que o Náutico mandará uma equipe competitiva para o Fortaleza. O Leão do Pici também deve mandar a campo um time alternativo, uma vez que tem como foco principal a partida de volta contra o Deportivo Maldonado, na quinta-feira, pela fase classificatória da Copa Libertadores.
- Em Fortaleza a equipe será comandada pelo Pedro Gama, meu auxiliar direto. Mas tudo passa por mim. Vou acompanhar a partida de Recife e participarei com comunicação com o Josa, o auxiliar que vai estar em campo. Nós vamos para esse jogo com um grupo mais jovem, mas entendemos que esse grupo jovem pode combater com a intensidade que o jogo precisa - concluiu Dado.
O que você está lendo é [Priorizando Copa do Brasil, Náutico vai mandar time 100% alternativo para jogo contra o Fortaleza].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments