Após empate, dupla do Atlético-MG acende alerta para desatenção: "Tem que melhorar"
O empate do Atlético-MG com o América-MG por 1 a 1 acendeu um alerta em alguns jogadores do Galo. Na primeira etapa, o Coelho foi superior e criou mais, enquanto o time alvinegro melhorou na parte final e controlou mais o jogo. Na saída de campo, Patrick e Otávio apontaram que a desatenção foi um problema no início e admitiram que o alerta está aceso para não repetir o erro na Libertadores, quarta, contra o Carabobo, no Mineirão.
💥️+ Notícias do Atlético-MG💥️
💥️+ No Atlético-MG, Bruno Fuchs tem fratura no pé direito e é desfalque💥️
💥️+ Atuações do Atlético-MG: Everson evita derrota, meio de campo tem tarde apagada; veja notas
No primeiro tempo, o América criou mais e preocupou bastante Everson, que fez milagres. O Atlético conseguiu sair à frente com bola parada, mas ainda assim teve dificuldade para segurar o ataque americano e ocupar o espaço com a bola, na maior parte do tempo. O meia Patrick admitiu que o time esteve desligado no primeiro tempo e isso não pode acontecer na quarta-feira, contra o Carabobo.
- Isso é uma cobrança interna também. A gente, mais uma vez, começou desatento a partida. (...) A gente tem que melhorar isso. Na quarta-feira, não pode acontecer, isso é uma cobrança interna - disse Patrick na saída de campo.
1 de 2 Patrick Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MGPatrick Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG
Na zona mista, o volante Otávio também falou sobre a desatenção do Atlético. O time cometeu o erro contra o América, contra o Carabobo - no jogo de ida - e ainda contra o Cruzeiro, no Campeontao Mineiro. No último jogo, entretanto, o meia considerou a viagem de volta da Venezuela como causadora do problema.
- A gente tinha que entrar mais ligado, mas nesse jogo é aceitável, porque foi uma viagem cansativa. Claro que não pode aceitar entrar num clássico desligado, mas o empate foi importante para mantermos no primeiro lugar geral do Mineiro - afirmou Otávio.
2 de 2 Otávio carrega a bola em Atlético-MG e América-MG — Foto: Pedro Souza / AtléticoOtávio carrega a bola em Atlético-MG e América-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético
O alerta está aceso para o time ter mais concentração e jogar a Libertadores como o torcedor espera. O time enfrenta o Carabobo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. O Galo precisa da vitória para passar à última fase da etapa preliminar da competição.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Após empate, dupla do Atlético-MG acende alerta para desatenção: "Tem que melhorar"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments