O poder da bola parada: escanteios são arma do Palmeiras para abrir placares mesmo sem Scarpa
Já são seis gols a partir de escanteios do Palmeiras na temporada. Mesmo após a saída do cobrador oficial, Gustavo Scarpa, a jogada que funcionou muito em 2022 continua dando certo em 2023.
Mas, para além da força aérea, a bola parada do time de Abel Ferreira é uma arma poderosa para deixar o jogo a cara desse Palmeiras. Em 11 jogos este ano, o Verdão abriu o placar três vezes em escanteios.
💥️Mais notícias do 💥️Palmeiras💥️:
+ Veja o provável time contra a Ferroviária
+ Maldição de Borja? López perde espaço
A terceira vez foi contra o Bragantino, na última quarta-feira, quando Rony (em seu quarto gol de cabeça) marcou em cruzamento de Raphael Veiga e fez o primeiro de um jogo duro, que seria definido só nos acréscimos por Breno Lopes.
Desde a chegada de Abel ao Verdão, foram 24 jogos com placares abertos pelo Palmeiras em cobranças de escanteios. E bola parada no geral (pênaltis, faltas diretas, faltas indiretas e escanteios), o número sobe para 41 - com bola rolando foram 80 vezes.
1 de 2 Rony sobe para cabecear e fazer gol do Palmeiras contra o Bragantino — Foto: Marcos RibolliRony sobe para cabecear e fazer gol do Palmeiras contra o Bragantino — Foto: Marcos Ribolli
🎧 💥️Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
💥️+ Assista a tudo do 💥️Palmeiras💥️ na Globo, sportv e ge
O que você está lendo é [O poder da bola parada: escanteios são arma do Palmeiras para abrir placares mesmo sem Scarpa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments