Torcida do Vitória faz protesto antes de jogo decisivo no Barradão; VÍDEO

A fase ruim do Vitória chegou a um novo capítulo neste domingo, em que torcedores fizeram um protesto em frente à Chácara Vidigal Guimarães, onde o time está concentrado para o jogo decisivo contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os rubro-negros cobram dirigentes e jogadores, que não vencem há quatro jogos e têm situação delicada em duas competições.

+Veja mais notícias do Vitória
+Veja a tabela do Campeonato Baiano

Cartaz com críticas ao presidente do Vitória — Foto: Tiago Reis / ge 1 de 2 Cartaz com críticas ao presidente do Vitória — Foto: Tiago Reis / ge

Cartaz com críticas ao presidente do Vitória — Foto: Tiago Reis / ge

Em 2023, o Rubro-Negro tem 15 jogos disputados, com cinco triunfos, quatro empates e seis derrotas - aproveitamento de 42%. A fase ruim já fez a diretoria demitir o técnico João Burse e contratar Léo Condé. Contudo, o novo treinador ainda não fez a equipe saltar de rendimento, tampouco conquistar resultados - com ele, são quatro jogos e 17% de aproveitamento.

O estopim para a indignação dos torcedores foi a derrota para o Náutico por 3 a 2, de virada, no Barradão, na última quinta-feira. O resultado deixou o Rubro-Negro na 7ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com apenas dois pontos e cinco a menos do que o Sampaio Corrêa, último time dentro do G-4.

Torcedores do Vitória fazem protesto antes da partida contra o Barcelona de Ilhéus — Foto: Tiago Reis / ge 2 de 2 Torcedores do Vitória fazem protesto antes da partida contra o Barcelona de Ilhéus — Foto: Tiago Reis / ge

Torcedores do Vitória fazem protesto antes da partida contra o Barcelona de Ilhéus — Foto: Tiago Reis / ge

No Baianão, o drama é ainda pior. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Vitória entra em campo contra o Barcelona de Ilhéus com a missão de vencer e torcer por tropeço do Itabuna ou do Jacuipense. Se sair com um empate, o Leão precisa que o Bahia vença o Itabuna, em Camacã.

+ Veja a combinação de resultados que o Vitória precisa para se classificar no Campeonato Baiano

Caso não se classifique para a segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória vai chegar ao quinto ano consecutivo longe do mata-mata do estadual. Mas há uma grande diferença em relação aos anos anteriores. O regulamento sofreu alteração, e o Rubro-Negro corre risco de ficar fora até da Copa do Brasil de 2024.

+ Vitória pode ficar fora da Copa do Brasil 2024 se for eliminado na primeira fase do Baiano; entenda

O que você está lendo é [Torcida do Vitória faz protesto antes de jogo decisivo no Barradão; VÍDEO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...