Ceará tem aproveitamento superior a 85% nos pênaltis em 2023

Se em 2022 os pênaltis foram o maior terror do torcedor do Ceará, em 2023, a história se escreve de outra forma. Nos dez jogos que teve na temporada, o Vovô cobrou sete penalidades, convertendo seis delas. É importante pontuar que contra o CRB, foram duas cobranças para que uma valesse. 💥️Relembre no vídeo abaixo.

Guilherme Castilho, com três tentativas, foi quem mais cobrou. Erick, duas vezes, Jean Carlos, Luvannor e Vitor Gabriel também cobraram penalidades para o Alvinegro.

Guilherme Castilho, atleta do Ceará — Foto: Aldo Carvalho 1 de 1 Guilherme Castilho, atleta do Ceará — Foto: Aldo Carvalho

Guilherme Castilho, atleta do Ceará — Foto: Aldo Carvalho

Em 2022, o Vovô acumulou eliminações precoces em competições ao ser vencido nos pênaltis. No estadual e no Nordestão, foi eliminado por Iguatu e CRB nas quartas de final, respectivamente, ambos nas cobranças de pênalti. Na Sul-Americana, perdeu para o São Paulo também na disputa das penalidades.

+ 💥️Raio-X dos pênaltis: No ano, Ceará acumula três eliminações e aproveitamento de apenas 62%

Últimos vídeos do Ceará

O que você está lendo é [Ceará tem aproveitamento superior a 85% nos pênaltis em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...