Jogadores do Vitória lamentam eliminação no Baiano e admitem vergonha: "Só pedir desculpas"
Pelo quinto ano consecutivo, os torcedores do Vitória não verão seu time nas finais do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, e deu adeus ao torneio estadual mais uma vez.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+Veja a tabela de classificação do Baianão
Eduardo na partida entre Vitória e Barcelona de Ilhéus — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Após o apito final, os jogadores pareciam abatidos e poucos conversaram com os jornalistas. Um deles foi o atacante Osvaldo, bastante participativo no jogo desta tarde.
- Não estamos conseguindo ter a concentração para fazer os gols. Temos que lamentar que o Vitória não se classificou no Campeonato Baiano, é uma equipe gigante, principalmente aqui no estado. É lamentar, a gente está tentando, está buscando, mas as coisas não têm acontecido. Agora é trabalhar mais, chega de desculpa. É falar menos, trabalhar mais para a gente tentar mudar a chave e voltar ao caminho das vitórias. A cobrança é normal, é válida, porque os resultados não estão vindo e eles nos apoiam – disse.
Cria da base do Vitória, o meia Eduardo avaliou o momento como "difícil" e pediu desculpas à torcida.
- É um momento muito difícil, a gente sabe o quanto a gente vem trabalhando, mas os resultados não estão acontecendo. Nos resta levantar a cabeça, porque temos uma Série B muito difícil pela frente, e eu creio que vamos dar a volta por cima para comemorar o acesso juntos. Só pedir desculpas. A gente sabe que não vem vivendo um bom momento. Só nos resta trabalhar e dar a volta por cima - disse, à TV Bahia.
O lateral-direito Railan admitiu que se sente constrangido pelo desempenho rubro-negro, mas pediu foco na Copa do Brasil.
- Vergonha! Não conseguimos a classificação, mas não faltou vontade e determinação. Futebol é assim, às vezes jogamos mal e ganhamos ou jogamos bem e perdemos. Agora é focar na Copa do Brasil - afirmou.
Eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano pelo quinto ano consecutivo, o Vitória agora concentra as energias na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O mata-mata nacional, por sinal, começa para o Rubro-Negro nesta quarta-feira. Os comandados de Léo Condé vão visitar o Nova Iguaçu para um confronto único eliminatório a partir das 15h30 (de Brasília).
O que você está lendo é [Jogadores do Vitória lamentam eliminação no Baiano e admitem vergonha: "Só pedir desculpas"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments