Ex-treinador de Germán Cano, Marcelo Cabo usa argentino como exemplo para Fabinho e afirma: "Trabalhou em silêncio”
Fabinho viveu uma tarde mágica neste domingo, na vitória contra o Cametá, pela quarta rodada do Parazão. O atacante saiu do banco para substituir Muriqui, que saiu lesionado e é o grande destaque do time, fez três gols e virou o artilheiro do Parazão.
1 de 2 Fabinho, do Remo — Foto: Fernando TorresFabinho, do Remo — Foto: Fernando Torres
Treinador azulino, Marcelo Cabo não deixou de destacar a grande atuação de Fabinho e revelou que usa Germán Cano, um dos maiores artilheiros recentes do Fluminense e um dos grandes atacantes atuando no Brasil, para chamar atenção do atacante azulino, pois ele ainda está tentando se adaptar na posição de centroavante.
- Ele sempre jogou pelas beiradas ou como segundo atacante. Ele ainda está sendo adaptado como um camisa 9. Há 10 dias que chamei ele para conversar. 💥️Fui treinador do Cano. Perguntei: “Por que o Cano é o artilheiro de um toque na bola?”. Ele tem sede da área. Fabinho você tem que ter sede da área. Você precisa ser jogador de dois ou três toques na bola, dentro da área.
Fabinho deixou a torcida azulina satisfeita contra o Mapará, mas ele não começou agradando e recebeu críticas nos primeiros jogos. Cabo afirma que está muito feliz pelo jogador e que ele é merecedor deste momento.
- A pior coisa da vida é o prejulgamento. É julgar as pessoas, os profissionais, sem conhecer. O Fabinho sabe como ele chegou no Remo. Ele foi alvo de muitas críticas. Não sou um cara de ficar escondendo nada. Ele trabalhou em silêncio, com muita humildade, e tenho certeza que hoje, no Fantástico, todos vão se surpreender com a colocação do Fabinho. Ele merece muito. Os humilhados serão exaltados.
2 de 2 Marcelo Cabo, técnico do Remo — Foto: Wagner ChalóMarcelo Cabo, técnico do Remo — Foto: Wagner Chaló
Fabinho já tinha sido decisivo na terceira rodada do Campeonato Paraense, quando virou o jogo para o Remo em cima do Águia de Marabá. Com os três gols marcados neste domingo, o atacante virou o artilheiro isolado do Parazão.
Com o possível afastamento de Muriqui e depois de ter feito três gols, Fabinho deve ser titular no jogo contra o Humaitá, pelas oitavas da Copa Verde, na partida que ocorre na próxima quarta-feira, no Baenão.
O que você está lendo é [Ex-treinador de Germán Cano, Marcelo Cabo usa argentino como exemplo para Fabinho e afirma: "Trabalhou em silêncio”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments