Técnico do Parnahyba cita peças cruciais do Botafogo-SP e analisa Adílson Batista: "Conheço bem"
Adversário do Botafogo-SP na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico do Parnahyba, Pedro Manta, descreveu as principais peças do seu rival e afirmou “conhecer bem” o treinador da Pantera, Adílson Batista.
1 de 2 Pedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho / PHBPedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho / PHB
2 de 2 Pedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho / PHB
Pedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho / PHB
O comandante azulino também adotou o espírito de cautela no elenco, mas comentou que a equipe vai ter que ser “atrevida” para conquistar a classificação para a próxima fase da competição nacional.
Para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Parnahyba necessita de uma vitória em cima do Botafogo-SP. Em um eventual empate, a Pantera deixa o litoral com a classificação.
Parnahyba e Botafogo-SP entram em campo nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela primeira fase da competição nacional. Quem levar a melhor neste confronto, vai enfrentar o São Raimundo-RR, que eliminou o Cuiabá.
💥️A partida terá transmissão ao vive e de graça pelo GE. CONFIRA AQUI O PASSO DE COMO ASSISTIR.
A gente está preparado! Tiramos esses dias pra focar neste jogo único. Este jogo que é empolgante para o grupo, motivador. Nós estamos estudando o adversário, estudando o Botafogo-SP. É uma equipe de um orçamento, de uma folha (salarial) beirando ali R$ 1 milhão. Então a, gente sabe da grandeza do Botafogo-SP, mas isto não nos intimida.
Estamos estudando os detalhes, os três últimos jogos. Nós destrinchamos, estudamos muito com a comissão, com o nosso analista (de desempenho), e o primordial foi o último jogo, o jogo agora de sábado passado (contra o Água Santa) para gente dar uma estudada. Agora, com a chegada de Adilson, estudamos também esse treinador, a maneira que ele gosta de jogar, a maneira como ele pode usar, as peças que ele tem na mão.
A gente está tranquilo. Usamos bem esse tempo para trabalhar. Viramos a chave, tiramos um pouquinho a chave do estadual, e voltamos para a Copa do Brasil. Com certeza a gente vai fazer um jogo bom e tentar surpreender a equipe do Botafogo-SP para sairmos com o resultado positivo.
O que você está lendo é [Técnico do Parnahyba cita peças cruciais do Botafogo-SP e analisa Adílson Batista: "Conheço bem"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments