Eutrópio analisa desempenho do Confiança e projeta duelo com o Lagarto: "Jogo de seis pontos"

O Confiança agora é líder isolado do Campeonato Sergipano, com 18 pontos, mas a vitória sofrida diante do Dorense, penúltimo colocado na tabela, manteve o sinal de alerta ligado entre parte da torcida azulina.

O Dragão começou bem, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa, e depois conseguiu marcar o terceiro, já aos 30 minutos. Ao final da partida, o técnico Vinícius Eutrópio pontuou os erros cometidos pela equipe proletária, mas também exaltou a persistência dos jogadores.

Vinicius Eutrópio, técnico do Confiança — Foto: Mikael Machado/ADC 1 de 1 Vinicius Eutrópio, técnico do Confiança — Foto: Mikael Machado/ADC

Vinicius Eutrópio, técnico do Confiança — Foto: Mikael Machado/ADC

- Nós sabíamos que era uma partida difícil, porém no primeiro tempo tornamos ela fácil. Fomos para o intervalo com o jogo controlado, com a certeza de que poderíamos aumentar o ritmo. Mas não foi o que aconteceu no segundo tempo. Por erros nossos, técnicos e de passes, cedemos o empate e mais espaço ao Dorense. O Negueba estava em uma noite inspirada. Os jogadores não deixaram de correr, acreditaram até o final e a gente sai com uma vitória que nós dá a liderança e agora é focar muito e trabalhar muito para essas duas decisões pela frente para que a gente possa manter a liderança - disse.

O treinador também falou que o time sofreu com algumas ausências e a falta de entrosamento, mas admitiu que a vitória poderia ter sido mais tranquila.

- Eu fiquei nervoso porque já tínhamos a posse de bola, e a gente já começou a tocar a bola para trás até chegar no Paulo. Eu não gosto disso, a gente trabalha de outra forma. Aquilo acabou depois transformando isso em um gol deles. Eu sei que nós tivemos estreias, jogadores que não jogam há muito tempo improvisados. Nós perdemos o Luiz Otávio que era uma referência técnica, o Matheusinho que vinha jogando, o Bruno Camilo, o Salazar. Estreamos jogadores que não jogam há muito tempo. Houve uma mudança grande, mas mesmo assim no primeiro tempo, por tudo o que a gente apresentou, poderíamos ter ido bem melhor - afirmou.

Agora, o foco do Dragão está no Lagarto, vice-líder do estadual. As duas equipes se enfrentam neste final de semana e, por isso, o técnico do Verdão, Givanildo Sales, acompanhou a partida do Confiança, de olho no adversário.

- Ele [Givanildo] já vem fazendo um bom trabalho, desde a Série D, a gente já tem acompanhado. Vai ser um jogo de seis pontos, de uma briga direta pela liderança. Espero que seja um jogo intenso e limpo e que a gente mantenha a coesão os 90 minutos e não só nos 45 - finalizou.

O Confiança recebe o Lagarto neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Sergipano.

O que você está lendo é [Eutrópio analisa desempenho do Confiança e projeta duelo com o Lagarto: "Jogo de seis pontos"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...