Cria da base e com nome de ídolo, zagueiro Iarley assina contrato de dois anos com o Paysandu

O nome Iarley é nostálgico para a torcida do Paysandu. É uma lembrança tão forte que alguns torcedores do Papão registraram os próprios filhos com o nome do jogador que calou a Bombonera na Libertadores de 2003. Agora, após 10 anos, o time bicolor tem outro Iarley no elenco.

Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: Márcio Melo/Paysandu 1 de 2 Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: Márcio Melo/Paysandu

Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: Márcio Melo/Paysandu

Iarley, o jovem zagueiro, é um é destaque na base bicolor e ascendeu ao time profissional. Ele vai ganhar um contrato profissional de dois anos com com o Paysandu. O defensor do Papão não esconde a empolgação com esse momento e diz que está vivendo um sonho.

– Vem sendo uma experiência nova para mim, mas que eu sonhei desde criança. Fazer parte do elenco principal do Paysandu é um sonho realizado e que eu vou aproveitar o máximo essa oportunidade. Agradeço a minha família, ao Paysandu e ao Eduardo por acreditarem em mim. Agora é focar na minha carreira e nos objetivos do clube para que essa união se fortaleça e dê bons frutos.

Sobre carregar o nome do Iarley que marcou época no Paysandu, o zagueiro afirma que quer seguir os passos do ídolo da Fiel.

– É um peso enorme carregar o nome de uma lenda do clube. Ele fez história com a camisa do Papão. Eu também quero fazer história com a camisa do clube, colocando o nome do Paysandu no topo.

Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu 2 de 2 Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

Zagueiro Iarley, revelação do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

Iarley se sente pronto para entrar em campo pelo time principal do Paysandu e ressalta que vai aproveitar a chance que aparecer.

– Claro que estou preparado para qualquer ocasião dentro de campo. Se surgir uma oportunidade de fazer o gol não excitarei em marcar. O que importa é garantir a vitória do time e a felicidade da nossa torcida.

No entanto, Iarley não pode atuar na partida desta terça-feira, contra o Bragantino, válida ainda pela primeira rodada do Parazão, que foi adiada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como o zagueiro não estava registrado no BID na época que o confronto contra Tubarão estava marcado, ele não pode entrar em campo nesta terça-feira.

Assista aos vídeos do Paysandu Sport Club:

O que você está lendo é [Cria da base e com nome de ídolo, zagueiro Iarley assina contrato de dois anos com o Paysandu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...