Entre Cruzeiro e Valladolid, Ronaldo recebe críticas na Espanha, e braço-direito sai em defesa

Ronaldo Fenômeno é um dos atletas mais reconhecidos no mundo. Até por isso, tem uma agenda de compromissos extensa. Ainda assim, precisa dividir a atenção com seus dois projetos de futebol: no Brasil, o Cruzeiro, na Espanha, o Real Valladolid. E é no clube espanhol que o Fenômeno recebeu novamente críticas pela sua ausência.

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Fred aciona Cruzeiro e Ronaldo na Justiça e atualiza valor de acordo para R$ 30,5 milhões; veja detalhes
💥️+ Rafael Cabral "herda" braçadeira de Brock no Cruzeiro e será terceiro capitão após Era Fábio

Desta vez, a crítica respondida pelo diretor de gabinete da presidência e porta-voz do Valladolid, David Espinar, foi sobre a ausência de Ronaldo na partida contra o Celta de Vigo, perdida pelo "Pucela" por 3 a 0, e a presença do Fenômeno no prêmio de melhor do mundo da Fifa.

- Ele não pode estar em Vigo, porque esteve em Paris, para o prêmio The Best. Ele é embaixador da Fifa, mas segue o dia a dia do clube pontualmente. Ele esteve em Sevilla, almoçou junto do elenco e estava previsto de estar em Vigo, mas não pode fazer. Deverá estar contra o Espanyol, no domingo. Ele está feliz com o Valladolid e seu povo, muito feliz com o trabalho - destacou o dirigente do Valladolid.

Ronaldo, gestor do Cruzeiro e do Valladolid — Foto: Divulgação/Valladolid 1 de 1 Ronaldo, gestor do Cruzeiro e do Valladolid — Foto: Divulgação/Valladolid

Ronaldo, gestor do Cruzeiro e do Valladolid — Foto: Divulgação/Valladolid

Espinar ainda respondeu sobre uma eventual saída de Ronaldo das ações do Valladolid, com o Fenômeno ficando apenas com 90% das ações do Cruzeiro. Ele negou.

- Até onde sei, Ronaldo vai seguir por aqui por vários anos. O legado que ele quer deixar, como a cidade esportiva, fixar o time na Primeira Divisão e que esteja completamente saneado financeira. Algumas coisas já foram concluídas, mas faltam muitas outras a se fazer ainda.

💥️Ronaldo comprou mais da metade das ações do clube em 2018, por cerca de 30 milhões de euros na época. A equipe voltou à primeira divisão do Campeonato Espanhol nesta temporada, mas o brasileiro teve de abrir mão de sua remuneração após déficit em 2023/22. 💥️Em janeiro, ele também foi alvo de protestos.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Entre Cruzeiro e Valladolid, Ronaldo recebe críticas na Espanha, e braço-direito sai em defesa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...