Tocantinópolis x América-MG: queda de energia paralisa jogo da Copa do Brasil; veja detalhes
Com vitória parcial do América-MG por 1 a 0 no primeiro tempo, a partida entre o Coelho e o Tocantinópolis ficou paralisada por 1h20 minutos por conta de apagão de refletores no estádio Ribeirão. Segundo a companhia de energia, "intercorrências" na rede de energia do estádio causaram a queda de luz 💥️(veja, no fim da matéria, a explicação da companhia de energia). 💥️Veja o Tempo Real da partida.
💥️+💥️ 💥️Notícias do América
A queda principal das luzes ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, às 19h59 (de Brasília). O América vencia por 1 a 0, com gol de Wellington Paulista. Tocantinópolis está a 528 km da capital Palmas, em Tocantins.
Dez minutos antes de começar, já o problema já dava sinais. Só parte de um dos quatro refletores estavam acesos. A iluminação foi reestabelecida com os times já em campo do estádio Ribeirão. A partida começou seis minutos depois do horário originalmente marcado.
1 de 2 Luzes do Ribeirão se apagam no estádio Ribeirão, em América-MG e Tocantinópolis — Foto: Reprodução/ SportvLuzes do Ribeirão se apagam no estádio Ribeirão, em América-MG e Tocantinópolis — Foto: Reprodução/ Sportv
No primeiro apagão, o problema inicialmente informado pelo clube era no gerador do estádio, que não conseguiu ser consertado até o início da partida. Entretanto, uma hora depois, a companhia de energia informou que o problema ocorreu devido a um curto-circuito na rede elétrica do estádio.
- As imagens exibidas pela televisão se referem ao momento da vistoria, quando foi verificado que a chave de proteção à rede elétrica havia sido desarmada devido ao curto-circuito das instalações internas - informou a companhia, que tinha equipes trabalhando do lado de fora do estádio.
2 de 2 Equipes de energia trabalham para reacender refletores em Tocantinópolis e América-MG — Foto: Reprodução/ SportvEquipes de energia trabalham para reacender refletores em Tocantinópolis e América-MG — Foto: Reprodução/ Sportv
Durante o trabalho, ainda houve um curto circuito durante a operação. Em meio ao apagão, o volante Juninho, do América, comentou sobre a paralisação ao sportv.
- Quase duas horas e meia de viagem. Enfrentamos que para que tivesse um jogo hoje, e se não acontecer, vamos ter que voltar para vir para cá de novo. O nosso desejo é que o jogo seja realizado o mais rápido possível. A gente ia embora agora depois do jogo. Se não acontecer hoje, que aconteça amanhã.
As luzes do estádio começaram a ser acesas novamente às 21h15, o que fez jogadores e equipe de arbitragem retomarem o aquecimento no gramado. A partida foi retomada às 21h21.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Tocantinópolis x América-MG: queda de energia paralisa jogo da Copa do Brasil; veja detalhes].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments