Noite de Hulk: ídolo do Atlético-MG chega a 380 gols, tem corte na pálpebra e cede pênalti a Vargas
O Atlético-MG se classificou para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores ao vencer o Carabobo por 3 a 1 no Mineirão. Para o atacante Hulk, foi noite de aumentar recordes, atingir marcas e ter outras cenas marcantes. Ele abriu o placar no início da partida, chegou a 45 gols no Mineirão, 13 na Libertadores e 380 gols oficiais na carreira.
Hulk já era o maior artilheiro da história do Mineirão após a reforma (2013) e na história do Galo na Libertadores. Números que poderiam ter sido aumentados, mas ele cedeu a cobrança de pênalti para Eduardo Vargas, que acabou desperdiçando, para fora, na reta final do segundo tempo.
1 de 1 Hulk comemora gol do Atlético-MG contra o Carabobo — Foto: Pedro Souza/Atlético-MGHulk comemora gol do Atlético-MG contra o Carabobo — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
O ídolo do Atlético tem oito gols marcados em sete jogos disputados na temporada. Havia sido desfalque no jogo de ida, na Venezuela, mas faz toda a diferença no ataque. O jogador fez um balanço do desempenho do Galo
- Principal objetivo hoje era classificar para a próxima fase e com muito foco, fé em Deus em trabalho classificar para a fase de grupo. Temos uns ajustes finais ainda. Agradecer primeiramente a massa que sempre vem nos apoiar. É claro que precisa melhorar alguma coisa ainda, hoje foi melhor que o jogo passado, próximo jogo vai ser melhor e é manter o foco para melhorar sucessivamente.
No decorrer do jogo, Hulk ainda participou do lance da expulsão do lateral Pernía, no segundo tempo. O jogador acertou a pálpebra do olho direito de Hulk. O local teve sangramento, e ele precisou sair de maca, além de trocar a camisa que ficou suja. Os outros gols do Atlético foram marcados por Paulinho e Edenilson.
O atacante marcou gol em todos os jogos da atual temporada, exceto diante do América-MG, no fim de semana passado, quando marcou a falta na trave que resultou no gol de Patrick, de cabeça, no rebote. Ainda contabiliza uma assistência na atual temporada, chegando a nove participações a gol (são 91 no total, com 18 assistências em 73 gols).
Hulk também atingiu outra marca em competições internacionais. São 60 gols em 130 jogos considerando Copa Libertadores, Liga Europa, Liga dos Campeões da Europa e da Ásia.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Noite de Hulk: ídolo do Atlético-MG chega a 380 gols, tem corte na pálpebra e cede pênalti a Vargas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments