Guanaes lamenta eliminação do Operário-PR na Copa do Brasil, mas ameniza: "Não apaga coisas boas"
Após a eliminação do Operário-PR na Copa do Brasil, com a derrota por 1 a 0 para o Operário-MS, o técnico 💥️Rafael Guanaes assumiu que o time não jogou bem no Mato Grosso do Sul. O comandante, porém, destacou que o resultado não apaga o bom momento do time na temporada.
No estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o Fantasma jogava pelo empate. Em falha da defesa, Johnny abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo.
O Operário-PR não conseguiu se impor mesmo com vantagem numérica. Felipe Chaves foi expulso aos 2 minutos do segundo tempo. O único chute a gol do Fantasma foi de Índio, ainda na primeira etapa.
- Não fomos felizes para construir as jogadas, faltou concluir o passe, o gramado alto não ajudou e não tivemos sucesso. Porém, isso 💥️não apaga as coisas boas que temos feito - afirmou.
💥️LEIA MAIS
Operário-MS 1x0 Operário-PR: veja como foi
Rafael Guanaes Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC
O Fantasma deu adeus pela segunda vez consecutiva à Copa do Brasil ainda na primeira fase.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o time deixou escapar R$ 900 mil (pela segunda fase). Neste ano, o Fantasma disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, já que foi rebaixado na última temporada.
- 💥️Queria muito poder levar essa classificação para Ponta Grossa, principalmente em um ano difícil, pelos valores. Não faltou esforço, era um jogo principal para nós, planejamos muito, mas infelizmente não deu. Estamos chateados, mas precisamos olhar para frente, para o compromisso pelo Paranaense - finalizou.
Pelo estadual, o Fantasma vinha de vitória por 3 a 0 em cima do Coritiba, o que garantiu a segunda colocação na primeira fase da competição. Foram oito vitórias, um empate e duas derrotas em 11 jogos.
O Operário-PR volta a campo no domingo, às 17h, diante do Aruko, no Willie Davids, pelo jogo da ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
O que você está lendo é [Guanaes lamenta eliminação do Operário-PR na Copa do Brasil, mas ameniza: "Não apaga coisas boas"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments