Gestor do Londrina confirma conversas com grupo russo para a compra da SAF

O gestor da SM Sports, 💥️Sergio Malucelli, confirmou que um grupo russo negocia a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Londrina. A proposta deve ser apresentada e detalhada ainda nesta semana.

O nome do investidor não foi revelado por Malucelli, mas o ge apurou que é o 💥️Total Sports Investments (TSI), comandada por Roman Dubov. De acordo com o dirigente, um esboço foi enviado apenas com os valores.

O Tubarão pretende vender a SAF por pouco mais de R$ 100 milhões. A ideia da TSI é assumir o clube em 2024, mas com aportes financeiros já neste ano.

- O valor é o que está semi aprovado pelo Londrina. Sempre acreditei no valor que tenho investido no CT e no valor que vale o Londrina. Agora temos proposta. Essa proposta dos russos deve chegar novamente É um grupo muito forte - destacou Malucelli à rádio Paiquerê.

💥️LEIA MAIS
Germano pede demissão e deixa o Londrina
Morre Paulo Vecchio, ex-Londrina, aos 80 anos
Londrina conhece adversários da Série B

Sergio Malucelli, gestor do Londrina — Foto: Marcelino Barbosa/RPC 1 de 1 Sergio Malucelli, gestor do Londrina — Foto: Marcelino Barbosa/RPC

Sergio Malucelli, gestor do Londrina — Foto: Marcelino Barbosa/RPC

Malucelli ainda prometeu o acesso à Série A em 2023. Neste ano, o Tubarão acumula duas eliminações: primeira fase do Campeonato Paranaense sem avançar para o mata-mata e fase inicial da Copa do Brasil para o Nova Mutum.

- Quando eu assumi, em janeiro de 2011, falei que deixaria o Londrina, no mínimo, na Série B quando saísse daqui. hoje eu falo: nós vamos subir esse ano, com ou sem a SAF - completou.

Veja as novidades do Londrina no TwitterSiga o GE/PR no Facebook

Em entrevista coletiva, o presidente 💥️Getúlio Castilho e o vice 💥️Felipe Prochet comentaram que o clube não tem proposta oficial para a SAF neste momento. A dupla declarou que existe uma sondagem e que está sendo analisada.

A relação entre o Londrina e a SM Sports anda estremecida. Castilho reconheceu as desavenças com a parceira, além de dívidas da empresa com o clube.

Ele ainda prometeu chegar a um acordo com a SM Sports em relação às redes sociais do clube, que saíram da gestora para ficar com a comunicação alviceleste.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O que você está lendo é [Gestor do Londrina confirma conversas com grupo russo para a compra da SAF].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...