Jaílson, ex América-MG, comenta sobre briga com Cavichioli: "Ele continua errando"
Em live com o 💥️ge, nessa quinta-feira, o ex-goleiro Jaílson comentou sobre o desentendimento com Matheus Cavichioli, que levou a saída do ex-jogador do Palmeiras. Jaílson diz que não tem ressentimentos, mas que não foi o primeiro com quem o atual goleiro do Coelho errou.
💥️+💥️ 💥️Notícias do América💥️
💥️+Mancini vê jogo da Copa do Brasil como lição para 2023
- Se ele vier conversar comigo, vou conversar numa boa. Quem nunca errou? Todo mundo erra. Mas ele continua errando, eu não fui o primeiro. Ele errou com o Jory, o Airton que hoje está na Chapecoense, o Robinho.
Em 2022, o América-MG contratou o goleiro Jaílson, que disputou 26 jogos, enquanto o goleiro Matheus Cavichioli ficou meses longe dos gramados por conta de problema cardíaco. O agora ex-jogador ficou oito anos no Palmeiras, tendo conquistado oito título e disse que nunca viveu uma situação assim na equipe paulista.
- Comigo foi diferente, porque como eu vivi um bom momento no Palmeiras e não tinha isso, sempre quem estava jogando a gente torcia, porque no final quem ganhava era o Palmeiras. Olhei e falei que não precisava passar por isso.
1 de 1 Jailson; América-MG — Foto: Mourão Panda / América-MGJailson; América-MG — Foto: Mourão Panda / América-MG
Durante a entrevista, Jaílson comentou sobre não ter mantido contato com os ex-companheiros, no América-MG, e que não se arrepende de sair.
- É triste, não sei se melhorou, porque não converso mais com o pessoal do América, foi triste demais, mas é bola para frente. Eu decidi na melhor hora pegar as minhas coisas e vir embora para casa, fazia muito tempo que eu não vinha aqui, então para mim foi uma coisa muito boa.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Jaílson, ex América-MG, comenta sobre briga com Cavichioli: "Ele continua errando"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments