Luciano Castan, do Guarani, pega quatro jogos de suspensão por expulsão contra o São Bernardo

O zagueiro Luciano Castan foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta semana, com quatro jogos de suspensão pela expulsão na derrota do Guarani para o São Bernardo, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A decisão do STJD vai obrigar o técnico interino Moisés Moura a fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo na goleada de 5 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Castan foi expulso contra o São Bernardo — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC 1 de 1 Castan foi expulso contra o São Bernardo — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Castan foi expulso contra o São Bernardo — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Alan Santos é o provável substituto para forma a zaga com Lucão diante do Palmeiras, no domingo. O treinador ainda comanda um treino neste sábado para definir a equipe.

Castan foi enquadrado no Artigo 254 A, parágrafo primeiro, que trata de agressões. Ele havia levado cartão amarelo, após um lance com o atacante Chrystian, mas depois de ser chamado pelo VAR, o árbitro revisou o lance e aplicou o vermelho, por ter entendido que houve agressão.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre

O departamento jurídico do Bugre tentou efeito suspensivo, mas não conseguiu. Portanto, Castan será desfalque na rodada final do Paulista. Ele já cumpriu uma partida, da suspensão automática, contra a Ferroviária.

O jogo é no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Com 13 pontos, o Guarani é o lanterna do Grupo B.

O que você está lendo é [Luciano Castan, do Guarani, pega quatro jogos de suspensão por expulsão contra o São Bernardo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...