Escola de técnicos e ex-clubes: o que Abel Ferreira e o interino do Guarani têm em comum
O jogo entre Guarani e Palmeiras, pela última rodada do 💥️Campeonato Paulista, vai ter nas áreas técnicas comandantes com algo em comum nas trajetórias.
O ex-zagueiro e treinador interino do Bugre, Moisés Moura, conheceu Abel Ferreira há 17 anos, quando chegou ao futebol português.
1 de 2 Moisés Moura, técnico do sub-20 e atual interino do Bugre — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FCMoisés Moura, técnico do sub-20 e atual interino do Bugre — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Já foram companheiros de time, ainda que por um curto período. Além disso, Moisés teve uma passagem de três temporadas pelo Braga, clube onde Abel jogou e iniciou a carreira de técnico no futebol profissional.
- Tive um contato rápido com ele no Sporting, em 2006. Ele era o lateral-direito do time. Fiquei por um mês e meio, tive que rescindir por conta de uma suspensão que levei da Fifa. No Braga, não encontramos. Ele já tinha saído quando cheguei.
💥️+ Leia mais sobre o Verdão
💥️+ Leia mais sobre o Bugre
Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
A partida entre Guarani e Palmeiras é no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. O Verdão, único time invicto do campeonato, é o líder do Grupo D e da classificação geral, com 27 pontos. O Bugre, já livre dos riscos de rebaixamento, é o lanterna do Grupo B, com 13 pontos.
O que você está lendo é [Escola de técnicos e ex-clubes: o que Abel Ferreira e o interino do Guarani têm em comum].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments