Diretor do Atlético-MG fala sobre Allan no radar do Palmeiras: "Não passa pela minha cabeça perdê-lo"

Logo após a vitória do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, em Governador Valadares, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre várias situações, entre elas, a do volante Allan, que revelou ter recebido sondagem do Palmeiras. O executivo disse que "não passa pela minha cabeça perdê-lo", em entrevista ao programa , no Youtube.

Caetano deixou claro que o Galo não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, titular absoluto da equipe desde 2023, e que foi pilar nas conquistas do Brasileiro e Copa do Brasil de 2023. Vender para um clube brasileiro é uma barreira imposta pelo Atlético, mas as cifras podem seduzir e causar divisão de opiniões entre os dirigentes.

- Eu não quero e não tenho condição de cravar nada. Conversei com o Allan, ele está feliz aqui. De forma oficial, nenhuma proposta oficial. Eu posso responder pelo departamento de futebol, mas o Atlético não é só o Departamento de Futebol, há outros dirigentes e líderes. Mas não passa pela minha cabeça ou da cabeça do Chacho em perder o Allan - afirmou Caetano.

Volante Allan em ação pelo Atlético — Foto: Pedro Souza/CAM 1 de 2 Volante Allan em ação pelo Atlético — Foto: Pedro Souza/CAM

Volante Allan em ação pelo Atlético — Foto: Pedro Souza/CAM

Allan tem contrato renovado no Atlético até o fim de 2025. Ele foi comprado por 3,5 milhões de euros vindo do Liverpool, da Inglaterra. E a especulação é que o Palmeiras estaria disposto a fazer uma oferta de 9 milhões de euros. Para o Atlético, haveria a dificuldade de reposição à altura, além de reforçar um rival direto.

Por outro lado, o 💥️ge apurou nos bastidores que, se as cifras girarem pouco acima dos 10 milhões de euros, causaria impacto na cúpula. Hoje, o Atlético é gerido por um órgão colegiado composto por seis cabeças, quatro empresários que ajudam o clube, além do presidente Sérgio Coelho e o VP José Murilo Procópio.

- Eu não posso falar por todo o Atlético. O departamento de futebol quer ter os melhores. Estou como diretor de futebol do Galo, por conta do cargo que ocupo, quero ter os melhores atletas. Ele é um dos pilares, referência técnica, e por tudo que vem desenrolando, não abrimos negociação e possibilidade - completou Rodrigo Caetano.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Diretor do Atlético-MG fala sobre Allan no radar do Palmeiras: "Não passa pela minha cabeça perdê-lo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...