Ceni diz que São Paulo fez o possível para se preservar em caso Pedrinho: "Ninguém é culpado antes de ser julgado&#3

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, comentou pela primeira vez sobre o caso Pedrinho. O atacante tricolor foi acusado de agressão pela ex-namorada, em história revelada pelo 💥️ge, e pediu o afastamento do elenco para cuidar da própria defesa.

Na análise do treinador, o clube "fez o que poderia para se preservar". O São Paulo emitiu uma nota oficial na quinta-feira, citada por Rogério Ceni na entrevista deste domingo.

– Acho que a decisão foi tomada em conjunto pela direção e o Pedrinho. A nota do São Paulo pondera tudo, ninguém é culpado antes de ser julgado, e todos concordamos que ninguém concorda com agressões, seja ela de que lado for, inclusive no campo de jogo, não só no pessoal, na vida como um todo – disse.

💥️Mais do 💥️São Paulo💥️:
+ Ex-namorada de Pedrinho diz que levou socos e foi ameaçada
+ Advogado coloca Pedrinho à disposição das autoridades
+ Acusado de agressão, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Pedrinho está afastado do elenco do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli 1 de 2 Pedrinho está afastado do elenco do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Pedrinho está afastado do elenco do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Ceni repetiu a linha de manifestação do clube e aguarda mais detalhes das investigações.

– O respeito é o mais importante entre as pessoas. A harmonia, o respeito. O caso vai se desenrolar para que seja periciado e constatado. O clube fez o que poderia ser feito como entidade para preservar esse caso até que seja colocada a verdade dos fatos – comentou.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Pedrinho se manifesta nas redes sociais — Foto: Reprodução 2 de 2 Pedrinho se manifesta nas redes sociais — Foto: Reprodução

Pedrinho se manifesta nas redes sociais — Foto: Reprodução

Pedrinho se manifestou sobre o caso somente na sexta-feira, quando anunciou o pedido de afastamento do elenco. O jogador, por intermédio de um advogado, se colocou à disposição das autoridades para ceder depoimento. Não há uma data estipulada para esse encontro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, do qual o ge teve acesso, Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, acusa o camisa 12 do São Paulo de dar socos, puxões de cabelo e de ameaçá-la de morte. O caso corre na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

🎧 💥️Ouça o podcast ge São Paulo🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️São Paulo💥️ no ge, na Globo e no sportv

O que você está lendo é [Ceni diz que São Paulo fez o possível para se preservar em caso Pedrinho: "Ninguém é culpado antes de ser julgado&#3].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...