Paulo Roberto fala sobre o rebaixamento à A2: "Elenco que terminou foi o que encantou todo mundo no começo"

O técnico Paulo Roberto Santos, do São Bento, esteve acompanhado pela diretoria do clube após a derrota por 3 a 0 para o Bragantino e o consequente rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista.

O treinador pediu a palavra e falou do sentimento por, junto dos atletas, não ter conseguido a permanência no Paulistão em 2024.

– Infelizmente, após o jogo com o Mirassol, as coisas começaram a desandar dentro de campo. Fora de campo não tivemos problema nenhum com atletas, diretoria, tudo transcorreu normalmente. Realmente, não fizemos por merecer a classificação e a manutenção na elite do futebol paulista. Da minha parte, só posso me desculpar com o verdadeiro torcedor.

Coletiva Paulo Roberto Santos pós São Bento x Bragantino, Paulistão 2023 — Foto: Moniele Nogueira / TV Tem 1 de 2 Coletiva Paulo Roberto Santos pós São Bento x Bragantino, Paulistão 2023 — Foto: Moniele Nogueira / TV Tem

Coletiva Paulo Roberto Santos pós São Bento x Bragantino, Paulistão 2023 — Foto: Moniele Nogueira / TV Tem

O treinador, durante a coletiva de imprensa, chegou a dizer que, mesmo conseguindo a classificação, a partida contra o Bragantino seria sua despedida do Bentão.

💥️Veja também:
💥️+ Tabela do Paulistão
💥️+ Outras notícias do São Bento

O Bragantino venceu o São Bento por 3 a 0 — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino 2 de 2 O Bragantino venceu o São Bento por 3 a 0 — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Bragantino venceu o São Bento por 3 a 0 — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Paulo Roberto Santos também fez questão de citar que "nossa história no clube é maior do que isso", lembrando dos quatro acessos conquistados no histórico como técnico do São Bento (dois a nível nacional e dois a nível estadual).

– Quando retornamos acreditávamos que poderíamos contribuir para a reestruturação. Tudo foi tentado. E o mesmo elenco que terminou foi o que encantou todo mundo no começo.

O Azulão terminou o Paulistão em 15º lugar na classificação geral, com duas vitórias, quatro empates e seis derrotas, marcando cinco gols e sofrendo 14. A equipe ficou invicta até a quarta rodada e, depois disso, não venceu mais na competição. Inclusive, além de não saber o que era ganhar a partir da quinta rodada, também não marcou mais gols nos últimos seis jogos do estadual.

O que você está lendo é [Paulo Roberto fala sobre o rebaixamento à A2: "Elenco que terminou foi o que encantou todo mundo no começo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...