Central e Caruaru City trocam farpas em briga de notas oficiais
O empate movimentado entre Central e Caruaru City não acabou dentro de campo. Após o 1 a 1 no estádio Lacerdão, os clubes emitiram notas oficiais para explicar momentos de xingamentos entre diretores e membros das comissões técnicas.
+ Maguary x Náutico, pela 12ª rodada, é antecipado; veja outras mudanças no Pernambucano
Primeiro, o Leopardo emitiu um pronunciamento, através de um vídeo do presidente Evandro Marinho, afirmando que o presidente da Patativa, Adauto Freire, desrespeitou membros do clube, entre eles, o técnico Thyago Marcolino.
- Nosso sentimento é de indignação pela forma como alguns de nossos colaboradores foram tratados, por alguns diretores do Central, em especial o seu presidente, que deveria ser exemplo, mas que pelo contrário, desrespeitou vários de nossos colaboradores com palavras de baixo calão. O que ele esperava? Que o Caruau City facilitasse para o Central? Futebol se vence dentro de campo. Nós não temos 100 anos, mas estamos construindo uma história baseada no profissionalismo, e, acima de tudo, no respeito - disse o trecho da nota do Caruaru City.
1 de 1 Central e Caruaru City — Foto: Mavian BarbosaCentral e Caruaru City — Foto: Mavian Barbosa
Pouco depois, o alvinegro fez o mesmo e também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que membros da comissão técnica adversária despeitaram a torcida da casa.
- Em primeiro lugar, nos seus mais de 100 anos de história, o Central nunca compactuou, apoiou ou muito menos incentivou qualquer tipo de violência, seja ela de que forma aconteça. O Clube também respeita qualquer resultado que tenha acontecido dentro das quatro linhas. Porém, o Central não admite ser desrespeitado em qualquer hipótese, ainda mais dentro de sua casa. Fato esse que foi observado quando alguns integrantes da Comissão técnica do Caruaru City, ao final da partida, se dirigiram para o lado da torcida alvinegra e começaram a gesticular e proferir palavras no sentido de inflamar os torcedores presentes no setor das cadeiras.
A briga coloca em questão a parceria das equipes para utilização do estádio Lacerdão, que já tem um capítulo previsto para quarta-feira. O City tem jogo marcado contra o Belo Jardim, às 15h, quando se despede do Campeonato Pernambucano.
O que você está lendo é [Central e Caruaru City trocam farpas em briga de notas oficiais].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments