Candidato abre mão de disputa pela presidência do Conselho do Palmeiras e apoia oposicionista

Roberto Silva, um dos candidatos à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Palmeiras, abriu mão de sua candidatura na tarde desta segunda-feira. A votação acontece à noite.

Antes ligado à atual diretoria e próximo de Maurício Galiotte, Roberto decidiu concorrer por divergências com a gestão de Leila Pereira. Ele era diretor da secretaria geral do clube e foi demitido do cargo após confirmar que disputaria a presidência do CD, concorrendo com o candidato apoiado pela mandatária, Alcyr Ramos da Silva Júnior.

💥️Mais notícias do 💥️Palmeiras💥️:
+ Pontuação e calendário garantem Verdão em casa no Paulista

Sede social do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti 1 de 1 Sede social do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti

Sede social do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti

– Pudemos ver uma movimentação muito grande até no grupo da situação, que sempre tratou e venceu com facilidade estes tipos de eleições. Movimentação essa que infelizmente continuou no caminho da nossa velha política, com nomeações de novos diretores, promessa de benefícios, de vitaliciedade, convites para jogos, pizzas e uísques. Mas independente da maneira que o fez, reconheceu que precisava dar uma atenção e valorização maior a nosso conselho – escreveu.

🎧 💥️Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

💥️+ Assista a tudo do 💥️Palmeiras💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é [Candidato abre mão de disputa pela presidência do Conselho do Palmeiras e apoia oposicionista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...