Léo Gomes garante elenco do Vitória fechado com Fábio Mota: "A gente torce pela permanência"
Fábio Mota ainda não tomou uma decisão sobre deixar a presidência do Vitória, mas viu aumentar os pedidos para seguir no cargo. Depois do vice-presidente Djalma Abreu revelar que tem tentado convencer o gestor a desistir da renúncia, nesta segunda-feira foi a vez do volante Léo Gomes afirmar que o elenco rubro-negro também é a favor da continuidade de Fábio Mota no clube.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Após ameaças, presidente do Vitória, Fábio Mota, decide renunciar; vice tenta contornar situação
Fábio Mota, Dionísio e Léo Gomes — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
- Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso - disse Léo Gomes.
- Ele tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí - completou o jogador, em entrevista coletiva antes do treino desta segunda-feira.
Ainda na coletiva, Léo Gomes reconheceu a parcela de culpa dos jogadores, já que a crise do Vitória passa pelos resultados ruins dentro de campo. Nos últimos oito dias, o Vitória sofreu eliminações precoces em três competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
+ Eliminado de três competições em uma semana, Vitória deixa de embolsar R$ 6 milhões em 2023
- A gente sabe que foi um início de ano complicado para a gente e reconhecemos isso. Conversando entre nós, a gente sabe que saímos das competições, sabemos das responsabilidades, e sabemos que mudanças podem ocorrer - pontuou.
2 de 2 Léo Gomes em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / DivulgaçãoLéo Gomes em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
Para superar a crise, Léo Gomes projeta uma mudança de rumo para o Vitória a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante lembrou, inclusive, que a competição é a mais importante no calendário rubro-negro.
- Sim, com certeza. Como eu falei, foi um início de ano complicado. Mas a gente sabe que a competição mais importante vai ser a Série B. Precisamos começar bem para fazer pontos o mais rápido possível - projetou.
Mesmo sem chances de classificação, o Vitória volta a campo pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira. O Rubro-Negro recebe o Ceará, no Barradão. Por lá, a bola começa a rolar a partir das 21h30 (de Brasília).
💥️Resultado do Ba-Vi
- Acho que teve até uma conversa no vestiário da gente, que a gente lamentou esse empate na verdade. A gente sabia que poderia ter ganhado o jogo, a gente teve oportunidade. Mas são situações de jogo, tomamos o gol faltando 20 segundos para acabar o primeiro tempo. No mais, não teve comemoração por empate nem nada disso. Isso são boatos. A gente lamenta porque poderia ter ganho o jogo.
💥️Marco Antônio de volante
- Nunca tinha jogado com ele de volante. Acho que por ele ser um zagueiro e ter um porte físico muito bom, a gente se deu bem ali na proposta de jogo do Ba-Vi, que era recuar para explorar as costas. Então acho que foi um bom jogo.
O que você está lendo é [Léo Gomes garante elenco do Vitória fechado com Fábio Mota: "A gente torce pela permanência"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments