Rafael Guanaes questiona ausência de VAR no Paranaense e valoriza reação do Operário-PR
O técnico 💥️Rafael Guanaes criticou a ausência do árbitro de vídeo no Campeonato Paranaense. Para o treinador do Operário-PR, a falta do VAR no mata-mata do estadual poderia ter custado caro no confronto com o Aruko.
O Fantasma saiu atrás no jogo em Maringá e reclamou de impedimento do atacante Tales. No entanto, o Alvinegro empatou na sequência com Vinicius Mingotti e marcou o gol da vitória com Índio nos acréscimos do segundo tempo.
- Não entendo por que não tem o VAR. São competições que valem em todos os aspectos, não só o financeiro. Paranaense pode não ter apelo financeiro, mas tem apelo desportivo. Um lance decisivo mais uma vez - afirmou, em entrevista coletiva.
💥️LEIA MAIS
Aruko 1x2 Operário: veja os gols do jogo
Tabela do Campeonato Paranaense
Rafael Guanaes técnico Operário-PR — Foto: Divulgação/OFEC
A vitória sobre o Aruko aconteceu dias depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o xará do Mato Grosso do Sul. Guanaes admitiu que as dificuldades do primeiro tempo estão relacionados com o baque da queda no meio da semana.
- Ficou muito nítido as dificuldades que tivemos no primeiro tempo, e a vitória é muito importante. Tivemos força para reagir não só em relação ao jogo do meio de semana, mas nas circunstâncias da partida - declarou.
Veja as novidades do Operário-PR no TwitterSiga o GE/PR no Instagram
Com a vantagem de 2 a 1, o Operário-PR joga pelo empate contra o Aruko para avançar à semifinal do Campeonato Paranaense.
A partida de volta acontece no próximo domingo (12), às 17h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
O que você está lendo é [Rafael Guanaes questiona ausência de VAR no Paranaense e valoriza reação do Operário-PR].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments