Marrony deixa futuro para depois e diz tirar "peso enorme" das costas após desencantar pelo Fluminense
A primeira goleada do Fluminense em 2023 teve um ingrediente até então inédito: gol de Marrony. O atacante, que fechou o placar de 5 a 0 sobre o Bangu no último sábado no Mané Garrincha, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor depois de quase oito meses no clube, jejum que o fez ser contestado por parte da torcida. Após enfim desencantar depois de 17 partidas, ele garante que estará mais "leve" nos próximos jogos:
- Tira um peso enorme. Clareia os caminhos para mais gols com essa camisa. Estava mais do que na hora de sair esse golzinho! Sou atacante e o nosso ofício é produzir para o ataque, seja com gols ou com assistências. Estava precisando muito desse gol para poder clarear os caminhos e ajudar o Fluminense a chegar aos objetivos - declarou, em entrevista ao 💥️ge.
💥️+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
1 de 2 Marrony comemora primeiro gol pelo Fluminense — Foto: Mateus Bonomi / AGIFMarrony comemora primeiro gol pelo Fluminense — Foto: Mateus Bonomi / AGIF
E o próximo jogo ganhou cara de final: Fla-Flu nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. Com a derrota do Flamengo para o Vasco no último domingo, o Fluminense chega à última rodada do Campeonato Carioca com chances de conquistar o simbólico título da Taça Guanabara, prêmio para a melhor campanha na fase de classificação. Fato que dá ainda mais motivação para Marrony, que refuta favoritismo diante da má fase do rival:
- Motivação nós temos sempre que vestimos essa armadura. Claro que um jogo como esse, um clássico mundial por si só já seria gigantesco, mas valendo taça motiva ainda mais. Favoritismo não existe em clássicos, vejo tudo igual para ambos. Será um lindo jogo, disso eu tenho certeza.
Apesar do gol, Marrony parece ter o futuro cada vez mais distante das Laranjeiras. O Fluminense vem tentando convencer o Midtjylland, da Dinamarca, a renovar o empréstimo, que termina no fim de junho, até dezembro, mas já teve uma proposta recusada. O Tricolor, entretanto, tem mantido a esperança e o diálogo com os dinamarqueses, que fazem jogo duro. Questionado se tentou ajudar nas conversas e em que pé está sua situação, o atacante preferiu deixar o assunto para depois:
- Meu futuro eu deixo para depois. O único futuro que discuto agora é o próximo jogo, o Fla-Flu. Só penso nesse futuro. E depois vou pensar no próximo jogo e até o fim do meu contrato. Se eu vou voltar (ao Midtjylland) ou ficar, deixo isso para meus empresários e clube decidirem. Meu foco é o Fluminense.
2 de 2 Marrony pertence ao Midtjylland, da Dinamarca — Foto: DivulgaçãoMarrony pertence ao Midtjylland, da Dinamarca — Foto: Divulgação
Perguntado se o provável retorno ao Midtjylland aumenta ainda mais sua gana de conquistar o Campeonato Carioca, único título possível antes do fim do seu empréstimo, Marrony respondeu:
- Como falei, nem quero pensar em outro clube a não ser o Fluminense. Conquistar o Carioca é meu objetivo, como todo jogo que entro em campo com a camisa do Fluminense. Meu objetivo é ganhar tudo com esta camisa e vou brigar muito por isso até o último centímetro de grama no campo.
💥️+ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 💥️Ouça o podcast ge Fluminense 🎧
💥️Assista: tudo sobre o 💥️Fluminense💥️ no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Marrony deixa futuro para depois e diz tirar "peso enorme" das costas após desencantar pelo Fluminense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments