Após eliminação, Hélio cita Ponte Preta sem personalidade e reclama de gol de bola parada

Após a queda da Ponte Preta na Copa do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos disse que o time não teve personalidade na derrota por 2 a 0 para o Brasil-RS, em Pelotas, na noite de terça. O comandante da Macaca também afirmou que o adversário fez um jogo duro e agressivo, dificultando as ações da equipe campineira na partida.

- Nós não tivemos personalidade de jogo, imposição técnica, tática e física. É de responsabilidade minha tudo. Nós não competimos, nós apanhamos. Não estou falando que o Brasil bateu. Você ter um zagueiro com cotovelada, um volante com cotovelada, é sinal de que o outro está querendo mais. Isso não é o melhor método, mas essa agressividade que o Brasil impôs que levou o Brasil a ganhar e nos deixou numa posição de passar por vergonha, porque aquele último lance aqui, do jogador rodando com a bola e a gente assistindo, eu não admito isso dentro do meu time, eu não aceitei.

+ CLIQUE AQUI e veja tudo sobre a Ponte Preta
+ Hélio diz ter sido vitima de racismo em Pelotas
+ "A gente lutou", lamenta Pablo Dyego

Márcio Jonatan comemora gol do Brasil contra Ponte — Foto: Tiago Winter 1 de 1 Márcio Jonatan comemora gol do Brasil contra Ponte — Foto: Tiago Winter

Márcio Jonatan comemora gol do Brasil contra Ponte — Foto: Tiago Winter

O Xavante abriu o placar com Márcio Jonatan, aos 12 minutos do primeiro tempo, em lance de bola parada. O jogador gaúcho se antecipou à marcação de Matheus Jesus e desviou de cabeça para as redes, irritando Hélio dos Anjos.

- Não posso tomar um gol de bola parada como tomei. Eles sabem que eu cobrei. Ontem no treinamento de bola parada nós tomamos três gols. E nunca aconteceu isso. Nós estávamos há 10 jogos sem tomar gol de bola parada. Nós erramos e propiciamos a vitória do Brasil – lamentou o técnico.

- Nosso modelo é jogar na marcação pressão e eu não gostei da marcação pressão dentro do adversário. Consequentemente você vê, com dez minutos de jogo já tínhamos criado quatro chances de bola parada para o adversário. Num jogo como esse, tem que ter cuidado – concluiu.

Fora da Copa do Brasil e sem embolsar mais R$ 2,1 milhões na competição, a Ponte volta o foco total à Série A2 do Paulista, competição em que é líder e está classificada de forma antecipada.

Na última rodada da primeira fase, no sábado, a Macaca recebe o Noroeste no Moisés Lucarelli. O jogo está marcado para as 15h.

Brasil-RS x Ponte Preta - Melhores Momentos

O que você está lendo é [Após eliminação, Hélio cita Ponte Preta sem personalidade e reclama de gol de bola parada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...