Darwin bisa e Liverpool arrasa Manchester United por 7-0 (sim, leu bem) - Premier League
Em dia de clássico em Anfield, o Liverpool brindou o Manchester United com uma goleada por 7-0 (sim, 7-0), naquela que é a pior derrota dos 'red devils' na Premier League em quase 100 anos. Foi também o resultado mais desnivelado de sempre num duelo entre estas duas equipas. Ainda há dúvidas de que esta é a melhor liga do mundo?
A tarde de domingo foi também de recorde para Mohamed Salah, que bisou, tal como Cody Gakpo e Darwin Núñez, e passou a ser o melhor marcador de sempre do Liverpool na competição, com 129 golos, superando Robbie Fowler.
A goleada começou a ser construída por Gakpo, aos 43 minutos, depois de uma primeira parte equilibrada, que nada fazia prever o descalabro do United na segunda metade do desafio.
Darwin, aos 47 minutos, e outra vez Gakpo, aos 50', aumentaram a vantagem para a equipa da casa, com Salah a alterar o cenário para goleada, aos 66'. O ex-jogador do Benfica voltou a marcar ao minuto 75 e, já com Diogo Jota em campo (e na jogada), foi a vez de Salah bisar (83'). Coube a Roberto Firmino, saído do banco, selar o pesadíssimo resultado (88').
O que você está lendo é [Darwin bisa e Liverpool arrasa Manchester United por 7-0 (sim, leu bem) - Premier League].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments