BCP dispara 5% para máximos de 2016 com J.P Morgan a subir recomendação &

As ações do Millennium BCP BCP 4,16% disparam esta quarta-feira 4,99% para máximos de abril da 2016, suportadas pela 💥️melhoria da recomendação do J.P. Morgan de “neutral” para “overweight” com base na atratividade do título face ao risco.

Os títulos do banco liderado por Miguel Maya, chegaram a subir 5,61% durante a sessão, e seguem às 11h47 a negociar nos 0,484 euros, numa sessão em que o índice PSI da Bolsa de Lisboa desce 0,55%.

O J.P. Morgan afirma, segundo a agência ✅Reuters, que 💥️as perspetivas de crescimento do BCP são atrativas, apoiadas pela orientação do banco para Portugal e para a Polónia, e que pretende conquistar mais quotas de mercado para as empresas com a descida das taxas de juro.

Considera ainda que 💥️o ✅earnings per share (resultado por ação) está a evoluir positivamente, com as provisões para hipotecas na Polónia com denominação em francos suíços deverão diminuir de 0,5 mil milhões de euros em 2024 para 0,05 mil milhões em 2026.

O banco de investimento sublinha ainda o 💥️“retorno generoso” para os acionistas, dada a forte posição de capital do banco e a avaliação favorável. Vinca também para a sensibilidade do BCP às taxa de juro, o ✅mix de negócios favorável e a forte eficiência de custos.

Segundo dados da LSEG, dos 13 analistas que cobrem o Millennium BCP, 12 classificam a ação como “✅strong buy”/“buy” e um como “✅hold”.

O que você está lendo é [BCP dispara 5% para máximos de 2016 com J.P Morgan a subir recomendação & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...