Autarcas de mala feita para atrair mercado e investidores em Paris &
Ainda que admita que levar os produtos à mostra de Paris “💥️não é uma operação do ponto de vista logístico muito fácil”, a autarca considera que vale de todo a pena marcar presença, lembrando que no último ano em que participaram não tiveram mãos a medir para tanta clientela. “💥️Acho que se mais produtos tivéssemos levado, mais teríamos vendido”, recorda Daniela Capelo, otimista com a festa que se avizinha.
Grande impulsionadora da participação dos portugueses no evento, Ana Sofia de Oliveira tenciona posicionar ainda mais o mercado nacional juntos dos franceses. “O💥️ grande objetivo é crescer e em 2025 marcar o regresso em força da marca Portugal à festa das vindimas, dos seus produtos genuínos que todos tanto gostam”. Em 2023, entraram em Portugal 3.2 milhões de turistas franceses, crescendo 150% em 10 anos.
De acordo com a organizadora, apoiada em dados dos fluxos de turismo entre França e Portugal, “💥️em 2023, França posicionou-se como o quarto mercado turístico da procura externa para o destino Portugal, aferido quer pelo indicador dormidas (quota 8,7%), quer para o indicador hóspedes (quota 9,3%)”.
O grande objetivo é crescer e em 2025 marcar o regresso em força da marca Portugal à festa das vindimas, dos seus produtos genuínos que todos tanto gostam.
Nesse ano, as dormidas dos turistas provenientes da França em Portugal registaram um acréscimo de 6,5% e os hóspedes um aumento de 7,4% face ao ano anterior, totalizando 4,7 milhões de dormidas e 1,7 milhões de hóspedes, respetivamente.
Ana Sofia de Oliveira aponta ainda “💥️um acréscimo nas receitas turísticas em 2023, na ordem dos 7,2% face ao ano de 2022, que se situaram em 3,1 mil milhões de euros”.
O que você está lendo é [Autarcas de mala feita para atrair mercado e investidores em Paris & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments