“Apesar das aparências, Lisboa tem uma taxa de ocupação de escritórios elevada” &
Airbus, Tripadvisor, Lenovo, Unbabel, Visa, AWS ou MTV. Estas multinacionais 💥️são apenas algumas das 150 empresas que arrendam espaço nos setes centros de escritórios da Maleo Offices em Lisboa, beneficiando de flexibilidade em termos de duração do contrato e número de trabalhadores, além da gestão de serviços e eventos.
Em entrevista ao ECO, Nishal Rajani, CEO da Maleo, explica que o modelo de ‘✅flexible offices‘ está a convergir com arrendamentos tradicionais, numa cidade que, ao contrário do que parece, 💥️tem uma taxa de ocupação de escritórios bastante elevada. “Um enigma”, diz, pois a tendência global é de descida de ocupação devido ao teletrabalho, sublinhando que “Lisboa poderá representar um nicho“.
💥️Na habitação o cenário é o oposto, “um drama”, afirma. A empresa criada em 2023 e que aloja neste momento mais de 3.000 trabalhadores em 17.500 metros quadrados, 💥️vai entrar nesse segmento com o Maleo Living em outubro, oferecendo apartamentos aos clientes (e outros arrendatários), “desenhados para o trabalho híbrido moderno”: workstation em casa, ✅hub de trabalho no prédio residencial, e acesso aos escritórios e eventos da Maleo. O arranque é em outubro no Lumiar com até 30 apartamentos, 💥️num plano que visa oferecer centenas de apartamentos nos próximos dois a três 💥️anos.
Wonderful comments