EUA: Futuros dos EUA em queda em meio a dúvidas sobre trégua comercial

💥️Por ysoke.com & O mercado futuro dos EUA apontava para uma abertura menor na terça-feira como otimismo sobre uma trégua comercial entre os EUA e a China sendo substituído por dúvidas sobre se os dois países seriam capazes de resolver sua disputa comercial no longo prazo.

Os futuros do S&P 500 caíam 9 pontos ou 0,33% para 2.781,50 pontos a partir das 9h40, enquanto os futuros do Dow despencavam 116 pontos, ou 0,45%, para 25.731. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 tinha queda de 38 pontos, ou 0,55%, para 7.019,25 pontos.

Os mercados financeiros se recuperaram na segunda-feira após o presidente americano Donald Trump e o presidente da China, Xi Jinping, declararem um cessar-fogo de 90 dias sobre as tarifas de comércio, enquanto os dois países retomavam as negociações.

Mas as esperanças do cessar-fogo provisório entre Pequim e Washington diminuíram depois de declarações feitas na segunda-feira por vários funcionários da administração Trump lançar pouca luz sobre os detalhes de qualquer acordo comercial.

Em outras notícias comerciais, altos executivos da montadora alemã Volkswagen (DE:VOWG_p), Daimler e BMW devem se reunir com o conselheiro econômico de Trump, Larry Kudlow, em Washington no final do dia. Trump criticou anteriormente as empresas e ameaçou aumentar as tarifas sobre automóveis feitos na União Europeia.

A Waste Management (NYSE:WM) estava entre os principais ganhadores no pré-mercado, subindo 1,49% após uma atualização da Goldman Sachs, de acordo com o StreetInsider.com. A Perrigo Co (NYSE:PRGO) aumentava 1,25% e a Harmony Gold Mining Company Limited (NYSE:HMY) subia 2,65%.

A Carnival (NYSE:CCL) caía 2% após a notícia de que aumentava em 3% as gorjetas de passageiros para bebidas, enquanto a Micron semicondutores (NASDAQ:MU) caía 1% e a Tesla (NASDAQ:TSLA) caía 0,88%.

Ações de tecnologia também foram atingidas, com Netflix (NASDAQ:NFLX) caía 1,48% e Facebook (NASDAQ:FB) recuava 0,47% e Apple (NASDAQ:AAPL) diminuindo 1,45%.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro avançavam 0,43%, para US$ 1.244,90 a onça troy, ao passo que os contratos futuros de petróleo dos EUAsubiam 2,23%, e eram negociados a US$ 54,13 o barril.

índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, caía 0,55% para 96,43.

O que você está lendo é [EUA: Futuros dos EUA em queda em meio a dúvidas sobre trégua comercial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...