EUA: acordo com a China deve ter mecanismos de proteção, diz Câmara de Comércio

As negociações com a China para aquisição de maiores bens norte-americanas e para fixar alguns problemas estruturais econômicos podem não significar nada caso a administração Trump não consiga criar mecanismos de proteção em caso de não cumprimento dos acordos, conforme oficial da Câmara de Comércio dos EUA.

💥️Como faço para investir meu dinheiro?

💥️Seu amigo acha que a Previdência não precisa mudar? Mande este artigo para ele agora

“Sem mecanismos de proteção, o acordo falhará”, declarou Myron Brilliant, vice-presidente executivo e head de assuntos internacionais da Câmara de Comércio dos EUA, à CNBC.

“A execução e os mecanismos de proteção são dois elementos-chave & então você precisa de implementação, tem que haver um acompanhamento, mas deve existir mecanismos de proteção que asseguram para os dois lados a sustentabilidade do acordo”, afirmou.

Dentre os mecanismos de proteção, incluem-se imposição de tarifas imediadas a produtos da China caso não ocorra cumprimento da negociação, segundo Brilliant. No entanto, a criação de tais mecanismos não é bem-vinda por Pequim, podendo adicionar turbulência ao fechamento do acordo.

O que você está lendo é [EUA: acordo com a China deve ter mecanismos de proteção, diz Câmara de Comércio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...