BB Investimentos revela 5 ações para enfrentar abril na Bolsa

As ações do Bradesco, Linx e Vale passam a incorporar a Carteira 5+ da BB Investimentos

A 💥️BB Investimentos (BB-BI) atualizou sua carteira recomendada para o mês de abril, período que será marcado por “estabilidade com volatilidade”, afirmam em relatório enviado aos clientes os analistas Hamilton Moreira Alves, Wesley Bernabé e Renato Odo.

O 💥️Ibovespa fechou março aos 95.414 pontos, com variação mensal de -0,18%, ao mesmo tempo que as ações recomendadas no mês passado pela BB Investimentos registraram ganho de 2,38%, uma diferença de +2,56% na comparação com o principal índice acionário do Brasil.

💥️Veja outras carteiras recomendadas

Para abril, o banco de investimentos incluiu em sua recomendação os papéis de 💥️Bradesco (BBDC4), Linx (LINX3) e 💥️Vale (VALE3). As ações de 💥️Petrobras (PETR4) e Totvs (TOTS3) foram mantidas. Deixam a carteira B3 (B3SA3), RaiaDrogasil (RADL3) e 💥️Alupar (ALUP11).

De acordo com os analistas, o avanço da Carteira 5+ é de 28,7% em 12 meses, contra 11,8% do Ibovespa em igual período. Em 24 meses, a variação é de 81,2%, contra 46,8% do principal índice acionário brasileiro.

Para a BB Investimentos, a expectativa do mercado no Brasil deve girar ao redor do andamento da proposta da 💥️reforma da previdência. “Após algum imbróglio, parece haver entendimento para dar continuidade ao trâmite do processo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – que é o primeiro passo para a sua admissão”, afirmaram os analistas.

“Logicamente, esperamos certa sensibilidade diante da percepção dos investidores em relação às questões que envolvam o prazo para a sua aprovação e a dimensão de uma presumível redução de uma economia de R$ 1,16 trilhão em 10 anos prevista pelo governo”.

No mercado internacional, o cenário parece “mais benigno” nos💥️ Estados Unidos com o 💥️Federal Reserve não prevendo mais alta de juros neste ano. “Todavia, deve-se monitorar a inversão da curva de juros, com a rentabilidade dos títulos do Tesouro mais curtos (até 12 meses) superando a dos de 10 anos (referência)”, destacam.

A expectativa de consenso de que um acordo comercial entre 💥️China e 💥️EUA ocorra em breve também está na pauta. “Já na Europa, o mercado não prevê maior crescimento da atividade e dúvidas ainda pairam sobre a saída do Reino Unido da União Europeia (💥️Brexit)”, explicam.

O que você está lendo é [BB Investimentos revela 5 ações para enfrentar abril na Bolsa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...