PGR defende continuidade de inquérito contra Edison e Márcio Lobão

Investigação apura se houve recebimento de vantagens indevidas pagas por empresas do consórcio da Usina Hidrelétrica de Belo Monte (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

💥️> 💥️Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

💥️Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

O suposto esquema nas obras de Belo Monte foi relatado inicialmente pelo ex-senador Delcídio do Amaral, em acordo de colaboração firmado com o Ministério Público Federal (MPF). As declarações, no entanto, foram corroboradas por documentos e outros elementos de prova. No parecer, Raquel Dodge ressalta que o inquérito permitiu que importantes passos rumo à elucidação dos fatos investigados fossem dados. E lembra que as investigações geraram, inclusive, diversos relatórios parciais e a instauração de novos inquéritos.

Neste contexto, para a PGR, o completo esclarecimento dos fatos ainda demanda novas diligências e, assim, a continuidade das investigações. Por fim, ela destaca que o trancamento de inquérito só pode ocorrer em hipóteses excepcionais e quando há evidente constrangimento ilegal – o que não ocorre no caso.

O que você está lendo é [PGR defende continuidade de inquérito contra Edison e Márcio Lobão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...