BRF, Marfrig ou JBS: Quais são as “queridinhas” do BTG? Veja aqui

Produção no setor pode ter atingido pico, diz BTG (Foto: Money Times)

O 💥️BTG Pactual publicou relatório de atualização sobre o setor de carnes, avaliando os dados recentemente divulgados e listando recomendações para as ações de 💥️BRF (💥

“O que nos impressiona não é somente o tamanho da baixa, mas também a velocidade com que está acontecendo”, afirma o BTG, destacando que a disseminação da febre suína na segunda maior economia do mundo provavelmente “ainda não está controlada”.

Neste sentido, o banco acredita que o déficit entre demanda e oferta neste segmento deverá perdurar.

Produção no pico?

Mais adiante, os analistas avaliam os dados de corte de gado divulgados pelo IBGE, com alta de 2% no montante total abatido, que somou 7,9 milhões de cabeças de gado. Contudo, a proporção de cortes femininos de gado no total subiu 60 pontos-base, para 41,7% no trimestre.

“Começamos a ter vieses mais temerosos em relação ao fato de que o abate feminino possa ter achatado ao longo dos últimos meses”, afirma o BTG Pactual, enxergando possível pico para a produção brasileira. “Isso sugere que possamos estar próximo do pico do ciclo”.

Por último, os analistas listam recomendação para as ações de empresas do setor pecuário. Para os papeis da 💥️BRF (💥BRFS3), a recomendação é neutra. Já para as ações de 💥️Marfrig (💥️MRFG3) e 💥️JBS (💥️JBSS3), ambas as recomendações são de compra.

O que você está lendo é [BRF, Marfrig ou JBS: Quais são as “queridinhas” do BTG? Veja aqui].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...