Itaú e TJSP realizam mutirão para pagamento de perdas de planos econômicos

Voltado a poupadores que ingressaram com execuções dentro da ação coletiva do Idec, o acordo para pagamento de perdas de planos econômicos vai até dia 12 de julho (Imagem: Equipe Money Times)

O 💥️Itaú Unibanco (💥️ITUB4) e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) anunciaram nesta segunda-feira (1) a realização de um mutirão de adesão ao acordo dos planos econômicos Bresser de 1987, Verão de 1989 e Collor 2 de 1991. Voltado a poupadores que ingressaram com execuções dentro da ação coletiva do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), o movimento vai até dia 12 de julho.

Mais de mil pessoas foram convidadas para o mutirão. Para receber os valores devidos, basta apresentar um documento oficial original com foto.

O Itaú pagará à vista os valores calculados conforme impostos no acordo em até 15 dias após a adesão.

O mutirão será realizado no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (R. Barra Funda, 930, 2º andar & São Paulo/SP), das 9h às 11h30. No dia 5 de julho, o atendimento irá até as 16h30.

Aqueles que não conseguirem seguir com a agenda poderão marcar sua presença para qualquer data ligando para os seguintes telefones: 3003-4280 (para São Paulo capital) e 0800-721-4280 (para demais localidades do Estado de São Paulo).

Para mais informações, acesse o 💥️site oficial do mutirão.

O que você está lendo é [Itaú e TJSP realizam mutirão para pagamento de perdas de planos econômicos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...