Julho mais quente já registrado na história é apenas o começo

"Não precisamos esperar o final do mês para saber disso. A menos que haja uma miniera do gelo nos próximos dias, julho de 2023 quebrará recordes", declarou Guterres em Nova York.

"A mudança climática está aqui. É aterrorizante. E é apenas o começo", 💥️disse ele a repórteres, acrescentando que "a era da ebulição global chegou".

Os efeitos do calor de julho foram vistos em várias partes do mundo. Milhares de turistas fugiram de incêndios florestais esta semana na ilha grega de Rodes e muitos mais sofreram com o 💥️calor escaldante no sudoeste dos Estados Unidos. As temperaturas em um município do noroeste da China chegaram a 52,2°C, quebrando o recorde nacional.

Alguns turistas foram levados para abrigos temporários, como neste ginásio poliesportivo, para protegê-los do incêndio e do calor em Rodes - FEDJA GRULOVIC/REUTERS - FEDJA GRULOVIC/REUTERS 14.07.23 - Incêndio florestal na Califórnia toma fôlego com onda de calor que estacionou sob estado americano  - DAVID SWANSON/AFP - DAVID SWANSON/AFP

Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo

https://www.instagram.com/ecoa_uol/

https://twitter.com/ecoa_uol

O que você está lendo é [Julho mais quente já registrado na história é apenas o começo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...