Citroën vende menos do que Ferrari e sai da Austrália
✅A Citroën ainda está aceitando pedidos no país, mas só até o dia 1º de novembro (Foto: Citroën | Divulgação)
✅O C3 Aircross foi um dos ultimos grandes lançamentos da marca aqui no Brasil (Foto: Eduardo Rodrigues | AutoPapo)
✅O modelo chegou em uma categoria muito nichada, a de veículos de 7 lugares (Foto: Eduardo Rodrigues | AutoPapo)
Apesar da saída do mercado, em entrevista ao Carscoop o distribuidor local, Inchcape Australia, garantiu que continuará a honrar as garantias de cinco anos com quilometragem ilimitada e serviços de preço limitado nos 35 centros de atendimento ainda em operação no país.
Ainda de acordo com o portal estrangeiro, David Owen, gerente geral da Citroën Austrália, afirmou que a decisão de encerrar as vendas no país foi tomada após uma análise cuidadosa das condições do mercado local e das mudanças nas demandas dos consumidores.
A decisão reflete a nova estratégia da Citroën dentro do grupo Stellantis, que prioriza segmentos menores e veículos mais econômicos, considerados menos adequados ao mercado australiano. Owen finalizou, afirmando que a Citroën Austrália continuará a apoiar os proprietários atuais, garantindo que suas necessidades de manutenção sejam atendidas.
O que você está lendo é [Citroën vende menos do que Ferrari e sai da Austrália].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments